JN1984
Well-known member
impressionante
Aquilo é claramente um jovem desequilibrado ( nem politicamente era consistente uma vez que seria republicano mas já tinha apoiado causas democratas) que fruto de uma vivência também ela pouco feliz decidiu tornar-se num "herói/vilão". Os EUA têm aquela característica muito útil a este tipo de comportamento que é ter e incentivar as armas por todo o lado. Pronto. caldinho feito.
Muita sorte teve o Trump e até os EUA. Tivesse ele morrido e não sei se aquilo não descambava para um conflito social muito dramático.
Aquilo é claramente um jovem desequilibrado ( nem politicamente era consistente uma vez que seria republicano mas já tinha apoiado causas democratas) que fruto de uma vivência também ela pouco feliz decidiu tornar-se num "herói/vilão". Os EUA têm aquela característica muito útil a este tipo de comportamento que é ter e incentivar as armas por todo o lado. Pronto. caldinho feito.
Muita sorte teve o Trump e até os EUA. Tivesse ele morrido e não sei se aquilo não descambava para um conflito social muito dramático.
Entretanto que eu tenha conhecimento já existem estas versões:
Versão 1. O tipo era um democrata desiquilibrado e decidiu limpar o sebo ao homem
Versão 1.1 O tipo era um democrata desequilibrado mas nunca conseguia fazer aquilo sozinho pelo que os democratas deram uma ajuda.
Versão 2 Os serviços secretos (e toda a estrutura administrativa do governo) acham que o homem não é controlável pelo que decidem fazer eles próprios o serviço.
Versão 3 A coisa foi toda ensaiada pela campanha do Trump para garantir que a vitória não escapa.
Existem mais versões?![]()
Eu diria que pode haver uma opção de o Trump nunca ter sido algo, estar tudo organizado, e quando se houve o disparo (algures para o público) o Trump agarra a orelha e com algo que tinha na mão faz um pequeno corte e espalha o Sangue. Mata-se alguém no público para dar credibildiade e os Serviços secretos já estavam a aponatr ao homem para o matar logo de seguida e ficar tudo "resolvido".
Esta teoria resolve todas as incógnitas.
- O porquê de terem avisado antes do tipo no telhado e ninguém ter feito nada.
- O Porque dos serviços secretos dispararem 2 ou 3 segundos logo após o disparo.
- O porquê do trump se ter safado sem nada.
- O porquê de depois de se levantar não ser removido e fica a "festejar" de punho cerrado.
[]
Teorias.
Eu diria que pode haver uma opção de o Trump nunca ter sido algo, estar tudo organizado, e quando se houve o disparo (algures para o público) o Trump agarra a orelha e com algo que tinha na mão faz um pequeno corte e espalha o Sangue. Mata-se alguém no público para dar credibildiade e os Serviços secretos já estavam a aponatr ao homem para o matar logo de seguida e ficar tudo "resolvido".
- O Porque dos serviços secretos dispararem 2 ou 3 segundos logo após o disparo.
- O porquê de depois de se levantar não ser removido e fica a "festejar" de punho cerrado.
[]
Teorias.
[]
Teorias.
Ele só era republicano para poder votar contra o Trump num closed state. O fulano era mesmo fanático anti-trump.
onde estão os dados que sustentam isto?
Do qual não se tem certeza da autenticidade. Não sei se o rapaz tinha redes sociais mas vai ser relativamente simples através da investigação saber se é ou não anti-trump ou que tipo de problemas tem.
Li qq coisa que ele tinha feito uma doação para o partido democrata anos antes.
Eu o que ouvi logo no dia é que ele tinha feito uma doação de 14 dolares (sim... 14) a uma organização com ligações ao partido democrata...
Ou seja não é absolutamente nada. Um gajo ajuda uma associação animal e está a ajudar o PAN, ajuda o Banco contra a fome é está a ajudar o BE... tantas opções
A teoria de que o trump se desviou da bala é pouco credível.
Vamos só pensar nos factos. Sabemos que era uma AR-15. Qual modelo, para sabermos o comprimento do cano ou a munição (55gr ou 62gr), não foi revelado. Mas pensando num modelo "normal" a bala vai demorar entre 0.1 a 0.13s a percorrer os tais 120 metros. Isto é dentro do "point-blanck range" das espingardas. Ninguém se "desvia" destas balas a estas distâncias - saem do cano a mais de 900 metros por segundo (+ de 3000km/h). Se o alvo estiver a 600-800 metros, tudo bem, é possivel, e o sniper tem de compensar para isso (por exemplo, se o alvo estiver em movimento). Imaginem que alguém nos aponta, a curta distância, uma pistola á cabeça. Acham que é possivel nos "desviarmos" da bala?
Bom, então porque o sujeito falhou? Eu tenho a mania de olhar para os factos e validar os cenários mais possíveis.
Para começar o rapaz estava num estado mental confuso (no mínimo). Na página da wikipédia menciona que instantes antes do disparo um polícia (que subiu nas costas de outro policia) tentou chegar ao telhado mas teve de desistir porque o Crooks apontou-lhe a arma. Portanto, o Crooks já sabia que tinha sido descoberto (logo a seguir disparou). Além disso, o Crook via claramente os snipers do CAT a apontarem as armas contra ele. Ele sabia, certamente, que ia morrer em poucos segundos. Dá para imaginar o estado de stress e excitação do rapaz? Com certeza, devia estar a tremer por todos os lados e completamente stressado. Sem surpresas, falhou o tiro.