citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Isso as vezes acontece-me depois de dar uma "pinocada".. mas acho que é normal..
citação:Originalmente colocada por ponte
eu sei que isto n e nenhum consultorio.. mas doime a cabeça kdo faço movimentos bruscos com ela e tbem sinto a mesma dor se fizer desporto e tiver com o ritmo cardiaco em alta... o ke acham que pode ser?
citação:Originalmente colocada por kalisto_
tipo se estives te com febre é normal q ainda n estejas mt bem... dai tvz ainda teres algumas dores de cabeça...de kk forma axo melhor ires ao medioc..
aki á tempos tambem me andou a doer a cabeça uma temporada e andei bastante preokupado...xeguei a ir ao hospital fiz testes etc e nda
sabes o q era? andava a dormir com a cabeça encostada á cabeçeira da cama [8)] (normal q andaxe dorida lol) conclusao: meti lá uma almofada e nunka mais
as melhoras!![]()
Isso foi tal e qual o que eu tinha, e que disse no post anterior [:0]citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Também acho melhor ires ao médico...
Há uns tempos atrás também andava sempre com dores de cabeça, e quando me levantava (quer estivesse sentado ou deitado) perdia totalmente a visão e tinha que me agarrar a qualquer coisa pra não cair...
A minha mãe fez me ir a um médico homeopata e ele receitou-me uns quantos medicamentos, uma dieta especial durante uns tempos, e aquilo não voltou a acontecer...
citação:Originalmente colocada por jts
Isso foi tal e qual o que eu tinha, e que disse no post anterior [:0]citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Também acho melhor ires ao médico...
Há uns tempos atrás também andava sempre com dores de cabeça, e quando me levantava (quer estivesse sentado ou deitado) perdia totalmente a visão e tinha que me agarrar a qualquer coisa pra não cair...
A minha mãe fez me ir a um médico homeopata e ele receitou-me uns quantos medicamentos, uma dieta especial durante uns tempos, e aquilo não voltou a acontecer...
Passou sem eu consultar nada. Acredito que fosse algum desiquilibrio nutricional, vitaminico etc, que eu tivesse na altura...