Dormir é uma perda de tempo

Não acho mal a existência deste tópico!

Em relação ao tópico, quem me tira 5 horas de sono, tira-me tudo

Dormir quando se está realmente cansado, poder dormir até mais tarde, é dos grandes prazeres da vida...

Mas quando estou muito apertado, por exemplo para exames, também penso no tempo que perco a dormir... infelizmente é uma necessidade do ser humano.

À noite sabe-me sempre a perca de tempo, de manhã, especialmente no inverso, sabe-se sempre a pouco..

Não vou votar porque nao consigo votar em duas opções, porque para mim dormir é bom e eu adoro, mas considero uma perda de tempo...enfim...

Eu gosto de dormir. Mas para mim dormir é á noite.

Dormir sestas sabe bem, mas uma pessoa perde muito tempo. OU aquele pessoal que dorme até as 14h de sábado... depois já é noite e não houve tempo para fazer nada.

Perfiro passar o tempo sem fazer nada que a dormir.

O descanso intelectual tb é muito importante, não é só o descanso físico.

Eu adoro dormir... e menos de 8 horas de sono dá como resultado um zombie. Tenho pena é que dormir muitas horas roube muitas horas ao dia :(

Adoro dormir e não considero mesmo nada uma perda de tempo :) Podia dormir mais até! Mas dormir de manhã não consigo e isso sim acho uma perda de tempo ;)

Para mim dormir não é "perda de tempo", é um bem essencial, mas só à noite, porque de dia não consigo dormir.

Concordo com isto:

citação:Perfiro passar o tempo sem fazer nada que a dormir.

Isto:

citação:Adoro dormir

isto:

citação:durmo bem e pouco.... mas gostava de não "perder tempo" a dormir

isto:

citação:Dormir é uma "perda de tempo" vital para a saúde.... se bem que nao durma muito

isto:

citação: À noite sabe-me sempre a perca de tempo, de manhã, especialmente no inverso, sabe-se sempre a pouco..

e, finalmente, isto:
citação:Dormir quando se está realmente cansado, poder dormir até mais tarde, é dos grandes prazeres da vida...

pelo q se conclui q tenho uma relação amor-ódio com o sono ! Tanto o adoro como o acho completamente inutil !!!!

Conclusão, nao consigo responde rà poll.:D

Back