Dormir é uma perda de tempo

Poxa marante, isso é que é dormir... já viste o que perdes?

Só o que me chateia é qdo chega o fds e não sabemos o que fazer porque acabamos por dormir mais do que deviamos e os planos foram todos por água abaixo:(

Há aqui muito dorminhoco...:D:D
Eu gosto de dormir, mas durmo pouco. Se durmo mais que 8/9 horas, já me levanto com uma dor de cabeça para o resto do dia.[8)]

Agora ando a dormir muito mal pois antes de ir para a cama tenho sono, mas depois quando me meto na cama, vai-se embora o sono raisparta...[xx(]

Antes passavam meses (tirando ao sábado e domingo ) que dormia 5/6 horas por dia e no outro dia acordava para as aulas, não estava 100% porreiro mas passava bem o dia. Dormir 7 horas para mim é o ideal.;)

Eu adoro dormir.

Esta semana infelizmente dormi pouco mais que 5/6 horas noite!

Isso para mim é muitoooooooo pouco !!

No mínimo preciso de 9h!

Mas se puder dormir 12h, não durmo 11h. :)

citação:Originalmente colocada por yaris

Poxa marante, isso é que é dormir... já viste o que perdes?

Só o que me chateia é qdo chega o fds e não sabemos o que fazer porque acabamos por dormir mais do que deviamos e os planos foram todos por água abaixo:(
Verdade, perco as aulas a este ritmo bem que reprovo [|)]

Quando era criança odiava ir para a cama![xx(]

Agora até desejo o vale dos lençois![8D]:D

Já mencionei a cima, que gostava de ter mais tempo para dormir. Como trabalho 3 noite por semana[8], o dormir de dia não é o mesmo de noite. Por isso, quando apanho os meu dias de folga, é só directas![:p] Mas de sono!:D

Houve uma vez, de férias, estava com os sonos trocados, que passei 4 dias seguidos da semana a deitar-me a 1:00 e acordar as 7:00! Conclusão, na quinta-feira deitei-me a 00:00 e só acordei na sexta com o telefone a tocar as 18:00!!;) Quando acordei, fiquei fulo por terem me acordado![xx(] Mas qdo vi as horas não quis acreditar!:D E depois voltei a dormir passadas 5 horas![8D] E acordei no sabado as 8:00![8D]

Nunca na minha vida dormi tantas horas seguidas![8D]

Gosto de dormir, principalmente naqueles dias especialmente cansativos.

Mas seria muito melhor não desperdiçar 1/4, 1/3 da nossa vida a dormir.

A fisiologia do corpo humano tem destas coisas...

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por Omega

Nunca fiz uma directa!

Tu, eu e uma professora minha da faculdade (doutorada).
Pooorra... eu perco as contas às que faço num mês :(

Tenho muitos disturbios a nível do sono... posso ficar 24/36 horas sem dormir, e depois dormir 12 ou 13 horas...

Por exemplo esta noite fiz directa. Ou melhor, dormi das 20:30 à 1:00 porque tava muito cansado apesar de ter acordado praí ao meio-dia na sexta... mas tinha-me deitado lá para as 6 antes disso. Quando me tinha levantado às 8:30 na quinta depois de me ter deitado lá para as 23:30 de quarta... e por aí fora.

Mas queria ver se hoje não adormecia antes pelo menos das 22:30 :S

Directas já fiz várias. Por exemplo, para mim é muito pior dormir 2/3 horas do q fazer directa...

se chego a casa às 05h e tenho q me levantar às 7h opto por ocupar o tempo com qq coisa pra nao dormir

Eu directa complecta não gosto nada,,,tenho que dormir nem que seja 2 horas , ainda agora no verão qdo vim de ferias vinha com 1,30 de sono e já na noite interior tinha dormido 4 horas...

tive que beber uma bica dupla para aguentar os 500kilm a conduzir:D
depois ainda tive a tratar de uns assuntos e ainda saí á noite mas regressei pouco depois essses 8kilm é k me custou a fazer[|)] depois dormir 14horas seguidas:)

Concordo que às vezes seja uma perda de tempo mas, por outro lado, até sabe bem![:X]
Principalmente no Inverno que está muito frio...[|)]

gosto de dormir, mas detesto ir-me deitar! é estranho, mas é verdade... detesto aquela sensaçao de ir dormir e deixar de fazer o que tava a fazer! mas depois sabe-me bem! lol

normalmente faço sempre noitadas pq este semestre entro sempre ás 14h! lol

ou seja... adoro ficar acordado até ás tantas, mas tb adoro dormir! o_O

Nao votei em qualquer das opçoes.

Dormir e uma necessidade humana, o ser humano tem necessidade de dormir, descansar, restabelecer a energia.

cumps

É algo que precisamos, tal como precisamos de comer, beber e respirar.

Respirar é uma perda de tempo?

um desejo, que pudesse pedir, era não ter a necessiadade de dormir, ou ter que dormir apenas 3h por dia, esta ultima sim, seria o ideal ;)

Na minha opinião acho uma perda de tempo quando dormimos muito tempo de seguida. Eu, uma vez, deitei-me às 23 horas e só acordei às 3 da tarde. Acho que é a isto que muitas pessoas se estão a reverir.

citação:Originalmente colocada por eL niNo

gosto de dormir, mas detesto ir-me deitar! é estranho, mas é verdade... detesto aquela sensaçao de ir dormir e deixar de fazer o que tava a fazer! mas depois sabe-me bem! lol

ou seja... adoro ficar acordado até ás tantas, mas tb adoro dormir! o_O

comigo é igual:)

Back