drift na rotunda do poço do bispo

CarlosPinto

Banido
por acaso nenhum dos users foi o que ontem se entrerteu fazer drift no chão molhado da rotunda em questão num clio cinza dos novos,não?se sim,identifique-se.

é para dar os parabens,que kit de unhas brutal!!apr:) apr:) apr:)

Se o gajo fôr user do fórum, não o aconselho-te a identificar-se, para não ser linxado pelas santos condutores que por aqui pululam.[:D]

Se for, é um perfeito idiota por andar a fazer coisas nessas numa via pública que por si só já é perigosa.

Esperar que teste as 5 estrelas que o Clio teve no Euroncap, contra uma árvore ou poste [:p]

e sabes se ele não verificou primeiro se tinhas condições de segurança para brincar um bcdinho? existem pessoas que usam os carros para se divertir you know? [:p]

e sabes se ele não verificou primeiro se tinhas condições de segurança para brincar um bcdinho? existem pessoas que usam os carros para se divertir you know? [:p]

Que se divertam noutro local, as estradas públicas não são para esse tipo de divertimento, mas isto é só a minha opinião, já vi que aqui são quase todos adeptos desse tipo de comportamentos apr:) [:p]

Epá, eu também moro pertissimo dessa rotunda e passo nela todos todos os dias
Por vezes não resisto á tentação de provocar a traseira..[:cool:]

Eu sou de Marvila[;)]

Voltar
Superior