Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por f.macedo
O que é "cruzamentos de eixos, que este jipe “não gosta” muito"?
Nao sei do que se trata![]()
citação:Originalmente colocada por TerranoII
CASO PRÁTICO:
citação:Originalmente colocada por f.macedo
Foram comprados na mesma altura, apenas com uma diferença de dias. Deve ser do peso do motor concerteza. Eu sei que o volume não define a massa, mas uma verdade é certa, olhando para um motor e para o outro, o meu (3.0 Di Turbo, mais conhecido pelo ZD) é um monstro comparado com o 2.7 Terrano II.
Portanto, o 3.0 além de ser mais económico também é mais confortável)
Nesta alura, praticamente em estrada e auto-estrada, em andamento normal está a fazer +/- 8l /100km. Parece que está equiparado ao do membro alfamaníaco. Nada mau!
Estou a usar o BP Visco 7000 Turbo Diesel Sport, comprado em Espanha a metade do preço de Portugal. Quem estiver perto da fronteira vale alguns km's.
Atenção: Julgo que este <BP Visco 7000 Turbo Diesel Sport> é o mesmo que o <BP Visco 7000 Sport> vendido em Portugal, pelo menos foi o que a BP portuguesa me deu a entender telefonicamente. Questões e estratégias comerciais![]()
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Terrano II em confirmo essas médias de 8/100 em estrada neste jipe!!
Podes ver isso aqui no diario de bordo que fiz 625k com 49,5 ltrs!
se fizeres a média dá precisamente 7.92 ltrs/100
a média foi feita com atestar depóstio, fazer os km e voltar a atestar deposito!
No dia-a-dia estou a fazer médias entre os 9-10 em urbano!E uso gasoleo "normal"
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Mas acredita que nas mesmas situações de condução o 3.0 gasta menos!
És o primeiro que ouço falar nesses consumos no 2.7! Tenho alguns amigos com esses Terrano e todos falam em consumos na ordem dos 11-12 no dia-a-dia!Em estrada 9!
Também depende muito do percurso! Eu sei que no meu baixaria mais o consumo, mas pego no jipe de manhã, frio portanto, e faço 10km e paro até ao fim do dia!dps faço mais uns 20-25! Ou seja, faço dois arranques a frio com o carro, e em condução urbana!
Nota-se bastante nas médias!
Numa altura em que andei a fazer cerca de 40-50km seguidos de cada vez, tive médias bem mais baixas!!Notava-se bem!
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
900 kms com um deposito????
Devia ir em cima de uma Toyota Dyna!! [] heheheheheh (joking)