::Drifter:: T2 3.0 Di- 51.100km!Up-grade em breve.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

pois... ja dei conta que os tao mal amados 75 estao a ter uma procura brutal..

serão talvez os ultimos verdadeiros alfa...

lindo video...

Efectivamente são os ultimos alfas 100% genuinos. Tudo neles é alfa.
Mas não será por isso que estão com esta procura desmedida.Será sim,pelo facto de serem dos ultimos RWD da alfa,terem peso 50-50, terem um certo ar desportivo,e serem carros perfeitamente utilizaveis no dia-a-dia.Depois têm algumas versões verdadeiramente diabólicas, tais como o 3.0V6 e o 1.8 Turbo (com potêncial de preparação brutal). temos ainda o super eficaz, 75 2.0 TS, que tem um fantástico 2.0 twim spark de 148cv´s (na altura seria mesmo um dos melhores) + suspensão mais dura + auto blocante de serie.
NOTA: Um alfa romeo SZ il mostro, não é mais que um 75 3.0V6, com um chassi altamente preparado e uma carroceria Zagato!;). E este Alfa romeo SZ é tão só um dos best driver cars ever made!Conseguia na altura, com pneus da epoca, a "proeza" de 1,3G de aceleração lateral...[B)]

Bruno quanto ao Terrano, nada a dizer é máquina fiável, eficaz e divertida!!!! É Nissan.

Quanto a esses powerslides, 5 estrelas, da próxima vez quero ve-los mas de dentro .

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Bruno quanto ao Terrano, nada a dizer é máquina fiável, eficaz e divertida!!!! É Nissan.

Quanto a esses powerslides, 5 estrelas, da próxima vez quero ve-los mas de dentro .

Thank´s Alexandre!
Emabril, estás convidado para vires cá acima repetir a dose!Pode é não ser tão de lado, pois em abril,normalmente está sol![xx(]
Mas entretanto já terei o auto-blocante! [:X]

PS: Vou dar andamento a nossa encomenda! Mas precisava de falar ctg uns pormenores!;)

ola alfamaniaco,mais uma vez te peço desculpa por nao poder ajudar no respeito as peças que me pediste,no entanto mando-te uma foto ,a unica digital que tenho do meu giulietta ,e outra da minha antiga "machina",este o madseat conhece bem ,ele conhece todos os meu carros e faz sempre o respectivo test drive!!!!!!!!!!!!!!!
com este sim fazia grandes "drifts"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

01411aww8.jpg

so tenho esta de momento!!!!!!

pai003nh1.jpg

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Thank´s Alexandre!
Emabril, estás convidado para vires cá acima repetir a dose!Pode é não ser tão de lado, pois em abril,normalmente está sol![xx(]
Mas entretanto já terei o auto-blocante! [:X]

PS: Vou dar andamento a nossa encomenda! Mas precisava de falar ctg uns pormenores!;)

Tamos nessa companheiro.;)
Tens PM :)

citação:Originalmente colocada por alexmito

ola alfamaniaco,mais uma vez te peço desculpa por nao poder ajudar no respeito as peças que me pediste,no entanto mando-te uma foto ,a unica digital que tenho do meu giulietta ,e outra da minha antiga "machina",este o madseat conhece bem ,ele conhece todos os meu carros e faz sempre o respectivo test drive!!!!!!!!!!!!!!!

01411aww8.jpg

pai003nh1.jpg

Que belas máquinas!!Aparece no alfanord... ;)

Entrou hoje na garagem com 51.100km...é sempre a andar! :D
O up-grade prometido, está um pouco atrasado. Mas já está a ser desenvolvido. Depois seguir-se-á a parte da montagem com fotos, claro está!;)

ouviste tens que tirar mais umas so as jantes,olha esta desportivo sim tem dois carburadores weber duplos escape directo mas sem ponteira rebaixado com amortecedores koni,mais nada de especial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tem um ronco brutal............e anda muito bem,tem a volta de 140 cv,fiz suiça portugal sempre a 160 180 kmh,sem problemas e ja tem 140 000km,e simplesmente espectacular mas ja esta parado desde 2003,e para restaurar com o meu amigo madseat
nao sei ainda se vou meter para show ou para original pois tem mais valor!!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por alexmito

01411aww8.jpg

Isso é um Biturbo, certo?! Era qual versao?? O 222E 2.8?

@braços

Voltar
Superior