::Drifter:: T2 3.0 Di- 51.100km!Up-grade em breve.

Esse TII não se queixa?
é que tantos Km emj alcatrão...faz mal
O meu GR é o veiculo de dia a dia e de vez em quando 2 ouço uma boucas....;)

citação:Originalmente colocada por realjb

Esse TII não se queixa?
é que tantos Km emj alcatrão...faz mal
O meu GR é o veiculo de dia a dia e de vez em quando 2 ouço uma boucas....;)

Pois... mas ultimamente tem sido alcatrão.
Alias, ainda não fiz TT digno desse nome desde que o tenho. O mais puxadito foi o de loures e um outro raid na areia pros lados do alentejo.E mesmo esses, quem esteve presente, foram passeios.
A dificuldade emloures era mesmo a lama, pois com pneu radial,fica quase impossivel passar.
De resto tem sido só estradões de vez em qd.
Fui ontem para a serra do alvão, mas tb só fiz estradões, e uma ou outra brincadeira, do tipo atravessar um rio onde a agua nem a jante chegava! :D[}:)]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Essa cena do BP ultimate vale mesmo a pena fazendo as contas? Não me parece! Nunca experimentei e sou um bocado ceptico nestas cenas.

o meu monterey,ontem fez 10 mts em marcha-atrás e "gastou" 50 aérios de bp ultimate 100....[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por constantino

Essa cena do BP ultimate vale mesmo a pena fazendo as contas? Não me parece! Nunca experimentei e sou um bocado ceptico nestas cenas.

o meu monterey,ontem fez 10 mts em marcha-atrás e "gastou" 50 aérios de bp ultimate 100....[}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)] o pior rácio gasto de combustível / km andados [:p][:p]
~

antes não fosse, claro [8)]

citação:Originalmente colocada por constantino

ok não compensa..... [}:)]

Boas,

Pois é... o Terrano vai mesmo ser posto à venda.

Nissan Terrano 2 3.0 Di Luxury VAN, de 2005.

IVA Dedutivel</u>
37.500km
1 Registo
Garantia Nissan até 2010 ou 160.000km (foi um extra que se comprou na altura)
Preço: 21.500€
Contacto: 912 691 999 (António Pereira, meu pai, pois o jipe é propriedade dele) ou 934 333 450 (que sou eu :D, Bruno Pereira)

Equipamento:
Ve
Fc c/ comando
DA
Sistema de segurança NATS da Nissan
Imobilizador
Radio c/cd e comandos no volante
4 aibags
Ar/Condicionado
5x Jantes 17
Estribos aluminio
Integralmente pintado a cor da carroceria
Vidros laterais escurecidos

Etc...

Extras - garantia de 5 anos ou 160mil Km

O jipe está como novo, e o motivo de troca é simplesmente o Gr Y61.
Foi dos melhores veiculos em termos de polivalência que já tive.
É confortavel,e tem um motor muito bom em termos de prestações e consumos.
Em estrada faz-se com facilidade consumos de 8L/100km.
Não há muito mais a dizer sobre este TT, pois está impecavel.
Deixo aqui uma foto.

18-05-2005%20-%20Terrano%20005.jpg

Vendo tb 4 pneus INSA Turbo DAKAR (piso igual aos BF MT), na medida 235/75R15, com um máximo de 500km de uso.
Comprei estes pneus juntamente com umas jantes para o terrano, mas devido ao off-set das jantes os pneus roçavam e tirei-os. As jantes já estão reservadas.
Vendo os pneus por 200€, pois estão novos.

citação:Originalmente colocada por highlander

é agora que vem o GR?
ou o DI-D?

ou outra Alfisse?
:D:D

Em principio será outro 4x4... mas a decisão não vai ser tomada por mim.
Este jipe tem-me servido diáriamente a mim, mas ele pertence ao meu pai. E ele sempre gostou do GR.
E está com vontade de comprar um... Mas ele é que sabe.
Eu não estou muito satisfeito com a venda do terrano... Gosto muito dele.E é novo.. Comprar um Gr usado é uma sorte...

alfamaniaco como tu dizes e passo a citar "Eu não estou muito satisfeito com a venda do terrano... Gosto muito dele.E é novo.. Comprar um Gr usado é uma sorte..." essa é uma coisa que não se pode deixar de ponderar, às vezes não é o comprar, mas o comprar e ficar bem servido. Por vezes em conversa com o pessoal falamos de trocar por outro jipe, maior, melhor mais potente, etc, etc, mas como actualmente jipes só em segunda mão, nunca se sabe o que nos sai na rifa e vamos "dar" um belo carro a uma pessoa e compramos um xaruto. Calma com a procura e olhinho bem atento. É por essas e por outras que o Terrano não vai sair cá de casa tão cedo, tem 8 anos, 85.000 km mas sei com o que posso contar.

Não tem havido contactos, ou os que tem, querem meter sempre um carro a troca, pelo que tem novo preço com desconto de 1.000€.

Novo preço: 21.500€.

Ou então, façam propostas REALISTAS!;)

Abraço pessoal...

citação:Originalmente colocada por pepelento

E os pneus e as jantes ?
Ainda estão para venda ?
Fotos do piso dos pneus , arranja-se ?
Abraços ,

As jantes já foram... os pneus estão para venda.
Fotos não tenho, mas eles tem no máximo 500km de uso.Estão novos portanto.
Medida é: 235/75R15, piso MT, igual aos BF.

Boas...

Como o Terraqueo não foi...levou um presente de bom comportamento.
Nada mais que estas Eagle, medida 15x8, novinhas (ainda cheiram a leite :D )montando novamente pneus INSA turbo Dakar (melhor relação preço qualidade não há);).
O bicho vai nos 45.000km...
As fotos...

Eagle1.jpg

Eagle2.jpg

Eagle4.jpg

Eagle8.jpg

Que acham?!

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Acho que ficaram muito bem. Onde arranjaste?

Em rio-tinto, na garagem da cavada nova.
Mas já as vi a venda na net!;)

citação:Alfamiaco esses pneus têm muito bom aspecto e as jantes são muito loucas. Está excelente o resultado final.

Gracias![8D] Tens PM...;)

citação:Este men muda de jantes e pneus como quem muda de camisa

:D
Não é o caso... o que acontece é que as outra em ferro que tive,tinham off-set de -30mm, o que puxava a roda muito fora e fazia com que o pneu roçasse imenso na zona da pala da frente.
Ainda ponderei meter uns pneus nas R17, mas além de só haver em piso de estrada, custam a módica quantia de 250€ cada.
Posto isto, e feitas as contas, deu pracomprar jantes novas em aluminio, medida 15x8, mais 4 pneus novos piso MT.
O resultado está a vista...
Na estrada está impec... no monte deve estar ainda melhor, mas ainda não foi testado...Estou a espera que o TerranoII venha ter cmg!![:I]

Voltar
Superior