DS 3 Crossback (2018)

reckoner00

New member
Fotos oficiais do novo DS3 Crossback

a58ec76f-ds3-crossback-leak-1.jpg



1b1951d2-ds3-crossback-leak-4.jpg



99b9fa82-ds3-crossback-leak-6.jpg



2cdbe7fc-ds3-crossback-leak-11.jpg






990ea91d-ds3-crossback-leak-3.jpg



bfdd5e30-ds3-crossback-leak-7.jpg


ad60b217-ds3-crossback-leak-10.jpg
 
O interior é muito original e bem conseguido. É dos melhores que ja vi.

O exterior é estranho, tal como os antigos Citroëns, entretanto é bem distinto dos atuais Citroëns [:D]. O resultado é muito mellhor conseguido que o do DS7 Crossback.

A barbatana ao pé da coluna "B" está muito mal conseguida. E a PSA ja fez melhores caixilhos de janelas. É lamentável, pois portas mal desenhadas tem o poder de comprometer todo o aspecto da carroçaria.
 
Que é que se passa no pilar B!?
Quer-me parecer que tentaram dar a ilusão de que é um 3p (à la DS3) mas a execução não foi das melhores.
De resto, não gosto muito do formato dos faróis.
 
Que é que se passa no pilar B!?
Quer-me parecer que tentaram dar a ilusão de que é um 3p (à la DS3) mas a execução não foi das melhores.
De resto, não gosto muito do formato dos faróis.

Um desastre é só o que me ocorre dizer para caracterizar a lateral deste carro.

Tem algumas coisas giras, ousadas, mas parece uma confusão muito grande de curvas e contra curvas. Aguardo mais e melhores imagens.
 
Aqueles faróis dianteiros dão-me vómitos. [:vm)]
E o que fizeram no pilar B também é ridículo. Uma pena porque a traseira está gira, e o interior apesar de algo excessivo em pormenores também está bem conseguido.
 
Motores disponiveis

- 1.2 Puretech 100cv/130cv/155cv e 1.5 HDi com 100cv/130cv
- Eléctrico com 136cv e bateria 50kWh com autonomia para 300km (WLTP)
 
Last edited:
Back
Top