Ds nº8

Informação na Largus. O design é o que é... E tem arquitectura 400V, mas versão long range com bateria de 97kWh que vais estar disponível por menos de 65000€. E é maior que o Audi A6.
No geral acho que poderá ter lugar no mercado. Também vai ter versão híbrida e PHEV no futuro.

Sur les bornes de recharge rapide, la française peut encaisser jusqu’à 160 kW en courant continu (DC). En soi, cela n'a rien de remarquable quand on sait que certaines rivales acceptent jusqu'à 250 kW. Mais DS promet que les 160 kW sont délivrés assez longuement, quand chez la concurrence le pic de charge peut rapidement chuter. Évidemment, L'argus vérifiera cela sur ses bases d'essai dès que possible. En attendant, avec la batterie de 97,2 kWh, la DS N°8 passe de 20 à 80 % de charge en 27 minutes et peut récupérer 200 km en 10 minutes. Bien entendu, pour les Wallbox et autres prises en courant alternatif (AC), la française dispose d’un chargeur embarqué de 11 kW (22 kW en option ultérieurement). Selon la puissance de la borne, comptez alors de 8 h 50 à 3 heures pour passer de 20 à 80 % (toujours avec la grosse batterie). Ces chargeurs embarqués de 11 et 22 kW disposent de la fonctionnalité V2L (vehicle to load), qui permet de brancher un appareil électrique extérieur. Enfin, grâce au freinage régénératif avec le mode One Pedal (activable via un un bouton sur la console centrale), la DS N°8 peut se conduire sans toucher à la pédale de frein.

Gostava de ver uma versão carrinha.

Eu gosto bastante do design! Está ousado e o carro parece ter bastante presença! Se chega? eu acho que não, mas é um bom esforço e acho que o carro é uma alternativa mesmo muito interessante! O conforto deve ser de outro mundo!

Acho que o design está ali numa fronteira entre o arrojado e o piroso. Acho que depende muito das configurações.

Em algumas delas parece mesmo apontado ao mercado asiático.

Eu gosto bastante do design! Está ousado e o carro parece ter bastante presença! Se chega? eu acho que não, mas é um bom esforço e acho que o carro é uma alternativa mesmo muito interessante! O conforto deve ser de outro mundo!

É uma boa alternativa ao ID7. E com mais carros como este, o Model S torna-se cada vez mais irrelevante. Uma pena que a Tesla não faça uma nova geração.
Quando vi a review do Autogefuhl ao Model S fiquei maravilhado.

É uma boa alternativa ao ID7. E com mais carros como este, o Model S torna-se cada vez mais irrelevante. Uma pena que a Tesla não faça uma nova geração.
Quando vi a review do Autogefuhl ao Model S fiquei maravilhado.

O ID7 é, em termos puramente estilísticos, profundamente desinteressante e até, ao nível das proporções, algo desiquilibrado. O Model S, que quando saiu era incrível (lembro-me de achar que tinha "vibes" de Aston Rapid, era brutal), está realmente a precisas de uma profunda atualização.

Eu acho que este Nº8 está no caminho certo, mas tem que ser um carro excecional em várias coisas para conseguir a sua fatia de mercado. Veremos as reviews.

Voltar
Superior