Duelo nº 932...Evolution X vs Impreza!!!

Duelo nº 932...Evolution X vs Impreza!!!

• Subaru Impreza

Votes: 40 40.0%
  • Mitsubishi Evoltution X

Votes: 60 60.0%

• Total voters
    100
Mitsubishi EVO sempre.

Mitsubishi EVO sempre.

lancer_evo_x O MEU CARRO PREFERIDO.jpg
Bom desculpem mas este Mitsubishi EVO 10[kiss] assim como o novo Volkswagen R 32[:blush:] fazem parte do meu gosto pessoal, para nao disser que este novo Mitsubishi EVO 10 vai arrasar com toda a concorrencia,[:p] mas nao deixo de tirar o merito ao Subaru Impreza STI WRC que é um adversario de peso.[:D]

Last edited:
attachment.php
Bom desculpem mas este Mitsubishi EVO 10[kiss] assim como o novo Volkswagen R 32[:blush:] fazem parte do meu gosto pessoal, para nao disser que este novo Mitsubishi EVO 10 vai arrasar com toda a concorrencia,[:p] mas nao deixo de tirar o merito ao Subaru Impreza STI WRC que é um adversario de peso.[:D]

isso é um photshop brutal [:)]

Esse tambem é o Subaru que mais gosto, ma prefiro com 4 portas, não sei é se é o 22b. A partir daqui acho que nunca mais fizeram nada de jeito (em termos de estetica, claro está). Ainda assim prefiro o EVO

Estou plenamente de acordo contigo. os modelos a seguir a este não tiveram para mim nenhum significado, sendo que o unico subaru que comprasse seria este [br:)] [br:)]

My god. Não houve nenhuma frase deste post com que concordasse. Erraste em tudo.

Carros vulgares? já viste a imponência de um Evo ao vivo? O que querias? que estes carros tivessem o aspecto de um ferrari para ficarem encalhados na primeira pedra que aparecesse?

Quem quer algo bonito compra um Alfa? deves estar a brincar só pode. Consideras mesmo que carros todos redondos tipo carochos é que sao bonitos? Acreditas mesmo naquilo que disseste de esgotar o orçamento no interior e depois não terem nada para o exterior ou tavas no gozo?

Tu é que percebeste tudo ao contrário.
O Evo e o Impreza têm o seu carisma. Nem discuto isso. Mas o que é certo é que são baseados em carros vulgarissimos. Basta veres um Impreza 1.5 ou um Lancer 1.6...... :sh) Mais banal não há. O encanto dos Evos e Imprezas não vem do seu aspecto mas das sensações que dão a quem os conduz. Lá está o "Acho que o mais interessante que estes carros têm, e sempre tiveram, não se vê de fora à primeira vista e muito menos em fotografias" que o Automobilista refere.

Mesmo isto não anda longe da verdade: "Estes dois, a meu ver, são construidos de dentro para fora... esgotaram o orçamento a desenvolver a mecânica e não sobrou muito para o design... nem é preciso!!!"

E estão muito bem assim. apr:) apr:)

Na minha humilde opinião o novo Subas está muito feio... Perdeu o "rabo" característica que lhe dava um aspecto mais "rally". Prefiro o EVO.

aspecto mais "rally" ???
...eu compreendo um pouco o que queres dizer, mas este tipo de aspecto "rally" que tens na cabeça, deve-se ao passado, pois actualmente quase todos os WRC já não têm traseira. Este ano só mesmo o subaru é que tem! [;)]

Devo confessar que quando vi este novo impreza, sendo fã do carro desde puto, fiquei completamente enraivecido pela mudança radical, no inicio estranhei, mas agora... :D

Que belo carro, é o meu escolhido :D

No entanto devo confessar que este EVO X é o primeiro que gosto esteticamente.

Subaru !

[br:)]

Acho que sou dos únicos a não gostar deste Evo, então aquela traseira sinceramente...:sh)

O evo esta muito diferente....ja nao esta tao "sedan normal chunado", agora parece mesmo um desportivo.

O Impreza ta com uma frente esquesita alem de ser hatchback....se resulta tao bem porque mudar????

Mesmo sem gostar muito desta geraçao se fosse o meu dinheiro era Evo sem pensar 2x...

Tu é que percebeste tudo ao contrário.
O Evo e o Impreza têm o seu carisma. Nem discuto isso. Mas o que é certo é que são baseados em carros vulgarissimos. Basta veres um Impreza 1.5 ou um Lancer 1.6...... :sh) Mais banal não há. O encanto dos Evos e Imprezas não vem do seu aspecto mas das sensações que dão a quem os conduz. Lá está o "Acho que o mais interessante que estes carros têm, e sempre tiveram, não se vê de fora à primeira vista e muito menos em fotografias" que o Automobilista refere.

Mesmo isto não anda longe da verdade: "Estes dois, a meu ver, são construidos de dentro para fora... esgotaram o orçamento a desenvolver a mecânica e não sobrou muito para o design... nem é preciso!!!"

E estão muito bem assim. apr:) apr:)

Haja alguém que me compreenda!! [;)]

O Perseguidor Incasavel

O Perseguidor Incasavel

Ja mostrou em carros de série ser uma alternativa à altura dos Subarus e Mitsubishi so lhe falta mais um pouquinho.[br:)]

mazda 6 mps 2.jpg

também sou da opinião que o scooby doo morreu:(

era dos carros mais bonitos que havia e transformaram-no naquela coisa sem sal como os carros japoneses...

o lancer que é um carro muito bonito, tem nesta versão o unico modelo que não gosto. A frente é gira e a traseira está horrivel:(

Entao e este?

Entao e este?

Ainda não percebeste que isso é um photoshop??[/quote]

Este também é um Photoshop?

MITSUBISHI evo 10.jpg

Attachments

• mitsubishi_concept_x_trois_quart.jpg 2.jpg
    mitsubishi_concept_x_trois_quart.jpg 2.jpg
    39 KB · Views: 0
Last edited:
Back