Duplo suicídio

Status
Not open for further replies.
Tenho acompanhado o tópico diariamente e, na maior parte das vezes, limito-me a ler sem postar....

Nesta altura, e depois de tudo o que li, apetece-me escrever uma frase que ouvi há uns anos ao saudoso psiquiatra Eduardo Luis Cortesão:

"...todos temos direito a escolher o nosso inferno".

Ai, que eu tinha prometido a mim mesma não escrever nada neste tópico dado o rumo ridículo que ele tomou... Mas depois desta intervenção, tenho que me levantar, tirar o chapéu e apr:)apr:)apr:)apr:)

"kubaixo" é o apelido de um tipo com quem falei na net e achei graça ao nome.
voltando ao tópico...
o que me provoca ideias suicidas é não ser desejado,em 34 anos de vida nunca namorei e sou cinstantemente rejeitado e alvo de chacota pela minha aparencia fisica!
isto dói!
dói mais pelo facto de nenhuma mulher se interessar por mim.
e digam-me: se vissem uma fulana interessar-se por um brasileiro ou outra raça qualquer isso não vos causaria dor?
é que nem uma simples amiga tenho para ir beber um copo!
não são motivos para ter ideias suicidas?
ah,mas isso não é por não me cuidar se me cuidasse aconteceria exactamente o mesmo.

É assim...

Eu também se vejo uma rapariga mesmo gorda ou feia com um rapaz minimamente aceitável, também me meto a pensar como é possivel...mas todos temos o direito e se mesmo essas pessoas conseguem arranjar alguém, porque não tu? [;)]

E insistes nas raças...achas as outras raças inferiores, é?!

Se em 34 anos de vida nunca tiveste ninguém, talvez não te esforçes o suficiente, há sempre alguém que nos cativa!

"kubaixo" é o apelido de um tipo com quem falei na net e achei graça ao nome.
voltando ao tópico...
o que me provoca ideias suicidas é não ser desejado,em 34 anos de vida nunca namorei e sou cinstantemente rejeitado e alvo de chacota pela minha aparencia fisica!
isto dói!
dói mais pelo facto de nenhuma mulher se interessar por mim.
e digam-me: se vissem uma fulana interessar-se por um brasileiro ou outra raça qualquer isso não vos causaria dor?
é que nem uma simples amiga tenho para ir beber um copo!
não são motivos para ter ideias suicidas?
ah,mas isso não é por não me cuidar se me cuidasse aconteceria exactamente o mesmo.

É assim...

Eu também se vejo uma rapariga mesmo gorda ou feia com um rapaz minimamente aceitável, também me meto a pensar como é possivel...mas todos temos o direito e se mesmo essas pessoas conseguem arranjar alguém, porque não tu? [;)]

Se em 34 anos de vida nunca tiveste ninguém, talvez não te esforçes o suficiente, há sempre alguém que nos cativa!

É assim...

eu estou muito longe de pensar que as outras raças são inferiores,abomino o racismo,mas...
temos de ver que na sociedade em que vivemos poderia ser dificil um negro,por exemplo,andar com uma miuda branca pois esta tem muitos obstáculos a ultrapassar a começar pela própria familia...
um dia um rapaz de cor mandou um piropo simpático a uma jovem mulher e ela ficou toda babada.Eu se faço o mesmo ou simplesmente olho mandam-me para um sitio!
tão a ver o que me faz especie?
também dizem que sou muito feio e que não mostro um sorriso e isso...
depois admiram-se de haver suicidios,pudera com esta sociedade será de admirar?
volto a afirmar:o amor nasce pelo interior da pesoa por isso se se é desdentado que diferença faz?

eu estou muito longe de pensar que as outras raças são inferiores,abomino o racismo,mas...
temos de ver que na sociedade em que vivemos poderia ser dificil um negro,por exemplo,andar com uma miuda branca pois esta tem muitos obstáculos a ultrapassar a começar pela própria familia...
um dia um rapaz de cor mandou um piropo simpático a uma jovem mulher e ela ficou toda babada.Eu se faço o mesmo ou simplesmente olho mandam-me para um sitio!
tão a ver o que me faz especie?
também dizem que sou muito feio e que não mostro um sorriso e isso...
depois admiram-se de haver suicidios,pudera com esta sociedade será de admirar?
volto a afirmar:o amor nasce pelo interior da pesoa por isso se se é desdentado que diferença faz?

Deixa-te lá de tangas! Tu também não gostas de raparigas que sejam feias e desdentadas e que andem sempre deprimidas e pior que tudo não façam nada para querem agradar e que culpem os outros por não ter namorados..... por isso não peças aos outros/as que façam algo que tu nunca farias!

És feio??? Faz por melhorar! Não fazes??? Azar!

Pior era se fosses bonito e estivesses em num local em África a morrer à fome.

E sinceramente o teu discurso de que os outros é que são culpados da tua situação é repugnante... e eu nem te vi a cara! [8b]

E é por estas e por outras que tenho uma grande admiração pela luta que muitos deficientes fazem no seu dia a dia para superar obstáculos físicos e psicológicos que para nós são imagináveis! Quem dera a muitos deles serem apenas feios....

Muda de disco por favor e deixa de ser tão egoista!! Com esse discurso nunca hás-de arranjar ninguém que goste de ti... mesmo que fosses bonito!

1974_eating_popcorn.gif

Correndo o sério risco de estar enganado,ou muito me engano ou isto é tudo uma grande tanga, mas alguém no seu perfeito juízo tem um discurso destes?

mas é que toda a gente diz isso!
tive uma amiga durante 4 anos e ela dizia que não conseguia fazer sexo comigo!
não me queria magoar mas que não era capaz!
dizia que "não tens ponta por onde se te pegue"

Mas Kubaixo, se só te via como um amigo, claro que não ia fazer sexo contigo...ou está-me a escapar alguma coisa?

....

....

Mas Kubaixo, se só te via como um amigo, claro que não ia fazer sexo contigo...ou está-me a escapar alguma coisa?

ela dizia isto: "não tens ponta por onde se lhe pegue".
que eu vestia-me mal,boca podre e que não era giro.
de resto sempre foi boa amiga.

tive amigos que mudaram radicalmente quando começaram a namorar!
eu nem assim mudava,sei que iria ter graves problemas com a mulher que tivesse...
certo dia uma diz-me isto: "se namorássemos terias MESMO de te cuidar..."
e eu continuei a bater o pé e a dizer que não mudaria nem por Deus...
sou muito teimoso.

Então dizem-te na cara que o teu problema é não te cuidares e tu continuas na tua?!

Pensares que podem gostar de ti pelo que és é ser ingénuo...num mundo ideal seria assim, mas a aparência importa, embora não seja tudo.

obrigado pelos conselhos mas continuarei na minha.
terão de gostar tal como sou e só depois talvez,digo talvez,pense mudar.

Meu caro... vou-lhe dar uma dica

acredite que nenhuma mulher gosta realmente de um homem como ele é, mas sim como ele mostra ser á frente dela[:cool:]

vá por mim...

o melhor antidoto para uma gajo feito é ter dinheiro, pois cerebro algo limitado de uma mulher o gajo feio se tiver dinheiro passa a ser um gajo bastante belo[:D]

Isso é o que teu bastante limitado cérebro acha! [:D]

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back