Eu quero muito acreditar que sejas um puto de férias, que não tem nada para fazer e resolveu vir até aqui teclar com o pessoal. Por ti, por mim, pela sanidade mental do povo português...
Caso seja verdade tudo o que dizes e dado que estamos num fórum público vou dar a minha opinião.
Em primeiro lugar, apesar de teres 34 anos, teres a boca toda f%$/% e não sei mais o quê o que te chateia a ti é o facto de as mulheres não te ligarem nenhuma certo?
E mulher para ti tem que gostar de ti como tu és certo?
Ora bem, há sempre um testo para uma panela, por isso está descansado que ela mais cedo ou mais tarde aparece.
Entretanto, deixa as amigas em paz. Lá por sermos amigos de alguém não está incluído no contrato de amizade que temos de fazer o jeito a alguém. Se tens amigos já devias estar muito contente, porque afinal há quem te ature como tu és. Um verdadeiro amigo será sempre mais importante do que qualquer mulher que apareça na tua vida.
Quanto ao "tem que gostar de mim como eu sou" é uma frase feita muito linda, mas neste caso está fora do contexto. Quando a utilizamos geralmente não andamos todos rotos e com os dentes todos estragados. Já que falo nisto, devias ver isso, não pelas mulheres que podes arranjar, mas pelos problemas gravíssimos de saúde que podes ter.
Mais uma achega, para haver sexo não é preciso seres giro. Tem que haver química. Tem que haver algo mais do que ah és giro. Além do que esse giro é sempre subjectivo.
Por fim, a aparência é importante, mas não é tão importante como o interior. E uma pessoa que fala de outras raças, de pessoas de outros países como tu falas, não pode de todo ter um interior bonito...