kushinadaime
Well-known member
Modelos 10 hum não me é estranho, será aqueles modelos que o Mlg não tem que entregar até hoje por não ser uma firma, nem ter um contabilidade organizada (porque ele disse que era para habitação)???...Não é obrigado?queres convencer alguem que ao fazer um contrato de arrendamento não é preciso passar recibo??Já ouviste falar do modelo10?ja ouviste falar em IRS?
Código do irs, não é um monte de letras que entre outras coisas diz quem deve emitir facturas e documentos equivalentes e que preceitos deve seguir de entre muita outra coisa, e que limita os deveres de facturação ao artigo 3 empresários em nome individual.
Além do mais quantos recibos vês de senhorios da categoria F que respeitem as regras para ser equivalente a factura?
CIMI já há uns anos que não olho para ele, nem sequer me lembrei que existia, nesta parte ocorreu-me apenas os problemas que o senhorio podia causar se não respeitasse o clausulado do contracto com o bancoIsto não é verdade. Já ouviste falar em IMI?Isenção?sabes em que consiste?
Julgo que trabalhas em contabilidade. E como tal, considero ainda mais grave as gafes nesta intervenção.:sh)