Duvida (assedio sexual)

TiZeDasCoives

New member
Olá pessoal!
Tenho aqui uma duvida!
Imaginem vocês que por motivos profissionais trocaram de email com uma pessoa de outra companhia do sexo oposto.
E que essa pessoa do sexo oposto se lembrou de bombardear vossa caixa de correio com coisas que não lembra a ninguém!
Até que ponto se pode pôr uma pessoa dessas na linha pelos meios judiciais? Visto que já foi avisada para estar quieta e mesmo assim continua!
Será que só tem uma solução? Um par de estaladas? Visto que o endereço de email é importante para nós.

parece-me que fizeram isso a uma mulher qualquer na tua vida hum [:p]

nesse caso, é mostrar ao "outro" como é que são as coisas! não é preciso dizer mais....

se é uma miuda a se meter ctg, pá, vai lá e mostra-lhe de que é que um gajo é feito! (se for minimamente razoavel)

parece-me que fizeram isso a uma mulher qualquer na tua vida hum [:p]

nesse caso, é mostrar ao "outro" como é que são as coisas! não é preciso dizer mais....

se é uma miuda a se meter ctg, pá, vai lá e mostra-lhe de que é que um gajo é feito! (se for minimamente razoavel)

É isso se for de jeito aproveita ou mete aqui o mail dela que nos entretemo-nos a goza-la senao manda-a f****(sozinha)[;)]

Tão mas isso tá assim tão complicado que seja preciso recorrer a vias judiciais.........:confused:

Afinal é só uma mulher sem importancia....penso eu de que...:sh)

É uma ideia. [:blush:]

Na maior parte dos servidores de mail podes declarar esse endereço mail como indesejado ou "spam", podes tambem fazer queixa por mail ao webmaster da origem, fica sem mail quase imediatamente...

cpts

Atenção á justiça pelas próprias mãos, raramente dá os resultados pretendidos e frequentemente traz grandes transtornos.

Eu agora percebi.

Se fosse uma gaja boa, não era assédio.

Mas como é um coirão, porrada em cima. [:cool:] [:D]

Há por aí muita maneira de chateares a gaja. Usa a ivaginação. [;)]

É assim pessoal! Eu acredito que haja muita solução, mas devido ao meu estado de nervos estou a ver-me a rasca para acha-las, senão não tinha pedido ajuda aqui no fórum.

E de uma vez por todas, o meio sexual não é solução! Essa pessoa apenas é casada e tem filhos!!! Ainda sobrava mais ***** para mim!

É assim pessoal! Eu acredito que haja muita solução, mas devido ao meu estado de nervos estou a ver-me a rasca para acha-las, senão não tinha pedido ajuda aqui no fórum.

E de uma vez por todas, o meio sexual não é solução! Essa pessoa apenas é casada e tem filhos!!! Ainda sobrava mais ***** para mim!

N lhe des importancia e finge q n recebes os mails dela...ai por 2 semanas...e entretanto tenta bloquear o mail dela na tua caixa de correio...
Acabara por parar com a brincadeira...
Agora se deres importancia e demonstrares te chateado...ela ainda vai achar mais piada... [;)]

N lhe des importancia e finge q n recebes os mails dela...ai por 2 semanas...e entretanto tenta bloquear o mail dela na tua caixa de correio...
Acabara por parar com a brincadeira...
Agora se deres importancia e demonstrares te chateado...ela ainda vai achar mais piada... [;)]

Já passei mais que esse tempo a ignora-la completamente! Está completamente obcecada a $%##%$#!!!!

Voltar
Superior