Duvida (assedio sexual)

Já passei mais que esse tempo a ignora-la completamente! Está completamente obcecada a $%##%$#!!!!

Mas q tipo de mails te manda?? reencaminha carradas de mails ou são mensagens escritas por ela...directamente a ti?
Ja a ameaçaste em colocar um advogado a tratar do caso dela?
Isso é mto simples...existe um mail associado a ela...imprimes mails q ela te manda...e prontos...so q em portugal...n deves conseguir alguma coisa rapidamente...mas tenta ameaça la apenas cm isso... ou se tiveres namorada...mulher...pede lhe a ela para telefonar ao marido dela...a expor a situaçao...algo assim... ou se n tiveres pede a uma amiga [;)]

Mas q tipo de mails te manda?? reencaminha carradas de mails ou são mensagens escritas por ela...directamente a ti?
Ja a ameaçaste em colocar um advogado a tratar do caso dela?
Isso é mto simples...existe um mail associado a ela...imprimes mails q ela te manda...e prontos...so q em portugal...n deves conseguir alguma coisa rapidamente...mas tenta ameaça la apenas cm isso... ou se tiveres namorada...mulher...pede lhe a ela para telefonar ao marido dela...a expor a situaçao...algo assim... ou se n tiveres pede a uma amiga [;)]

São mails pessoais tipo: "Ai eu amo-te, és o amor da minha vida" type! E eu nada fiz para isso! Pouco mais que "olá" lhe disse!
Isso do advogado é que eu queria saber! Até que ponto isto pode ser um caso! E aí tenta-la assustar!

Quanto ao telefone, felizmente não foi preciso chegar ao ponto de trocar de telefone, foi só mail. Senão estava desgraçado! :sh)

Três passos:

a) Cria um blog
b) Coloca os mails da criatura no blog
c) Adiciona o endereço do blog à tua assinatura do e-mail

Aproveita e manda uns e-mails inocentes ao patrão, ao marido e aos filhos.

Ola!

Realmente só tens mesmo uma hipotese!
O bloqueo!!!!
Acho que não pode ser considerado spam porque não és própriamente uma mailling list!!! lol

Mas mesmo que o email dela fique registado para bloquear, ela nunca vai saber, porque basicamente consiste num filtro na tua caixa do correio.

PS: se tiveres acesso ao pc dela, avisa que arranja-se já uns caldinhos!! :P

Olá pessoal!
Tenho aqui uma duvida!
Imaginem vocês que por motivos profissionais trocaram de email com uma pessoa de outra companhia do sexo oposto.
E que essa pessoa do sexo oposto se lembrou de bombardear vossa caixa de correio com coisas que não lembra a ninguém!
Até que ponto se pode pôr uma pessoa dessas na linha pelos meios judiciais? Visto que já foi avisada para estar quieta e mesmo assim continua!
Será que só tem uma solução? Um par de estaladas? Visto que o endereço de email é importante para nós.

queres dar-lhe o meu mail?
eu aturo-a e encho-lhe a boca de carne e nao só

va la da-lhe o meu mail

A falar é que nos entendemos, fala com ela e diz-lhe que se ela não parar vais recorrer à justiça, ela aí já vai ficar com um pé atrás, se ela mandar os mails do seu local de trabalho faz queixa á entidade patronal, no entanto bloqueias o seu endereço de e-mail e fica o assunto resolvido... :)

A falar é que nos entendemos, fala com ela e diz-lhe que se ela não parar vais recorrer à justiça, ela aí já vai ficar com um pé atrás, se ela mandar os mails do seu local de trabalho faz queixa á entidade patronal, no entanto bloqueias o seu endereço de e-mail e fica o assunto resolvido... :)

É isto que vai ser feito! Obrigadão pessoal!

Voltar
Superior