Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se nao te tivessem "enganado" em recomendar gasolina 98 ... em 128 mil km's ... já tinhas poupado muito dinheiro.
Looooooooooool epah vejo cada opiniao ....
Só te digo uma coisa meu caro , eu poupava mais com a sem chumbo 98 ... e agora ??
Com 98 fazia mais kilometros que a 95 []
Gosto é de malta que vem logo eiii foste enganado , es rico , ja tinha poupado muito dinheiro se metesses 95 , e que se deve meter 95 !!! epah poupem me
Só te digo uma coisa meu caro , eu poupava mais com a sem chumbo 98 ... e agora ??
Gosto é de malta que vem logo eiii foste enganado , es rico , ja tinha poupado muito dinheiro se metesses 95 , e que se deve meter 95 !!! epah poupem me
Se no manual diz que o mínimo é 91 octanas, porque é que não haveria de poder andar a 95? Significa que não há problemas. Notórios pelo menos.
Eu que tenho um 2.0 uso 95, por curiosidade meti 98, apesar de serem ambos recomendados. A diferença? Na carteira. Nem mais andamento e/ou quilometros.
Relaciona a diferença na carteira com o número de quilómetros que dizes que fazes a mais com 98.
E até nem foi no civic , foi no fiesta 1.1 i []
Como eu meto aos 20 € de gota e a deixo quase ao casco até quase nao puxar a bomba .... fiz tudo apontadinho e fazia :
95 - 200 kms
98- 240 kms
Isto em 4 meses
Ora como tal a 98 era bem mais economico á carteira sim ! Com menos litros fazia mais kilometros
Eu nao sei como voces falam em disparidade de preços , voces metem gota ao litro ou metem por exemplo 20 , 30 , 40 euros de gota ??
É que do meu bolso só saia 20 € de cada vez e fazia mais kilometros , onde é que sou rico ?? [][
]
E até nem foi no civic , foi no fiesta 1.1 i []
Como eu meto aos 20 € de gota e a deixo quase ao casco até quase nao puxar a bomba .... fiz tudo apontadinho e fazia :
95 - 200 kms
98- 240 kms
Isto em 4 meses
Ora como tal a 98 era bem mais economico á carteira sim ! Com menos litros fazia mais kilometros
Eu nao sei como voces falam em disparidade de preços , voces metem gota ao litro ou metem por exemplo 20 , 30 , 40 euros de gota ??
É que do meu bolso só saia 20 € de cada vez e fazia mais quilómetros , onde é que sou rico ?? [][
]
Eu não acredito que os km's a mais que faças compensem a diferença de 0,20€/litro.
Fazes mais km's? Talvez, até te dou algum crédito já que se a gasolina de 98 octanas possui mais "poder de explosão" é natural que necessites de injectar menos 0,00000000000000000000000000000000001ml de combustível para produzires a mesma explosão agora dizer que compensa é uma teoria arrojada.
É pá, estive a fazer umas contas e verifiquei que o teu Fiesta gasta 6,5 L/100km com gasolina 95 e 4,8 L/100km com gasolina 98...![]()
É pá, estive a fazer umas contas e verifiquei que o teu Fiesta gasta 6,5 L/100km com gasolina 95 e 4,8 L/100km com gasolina 98...![]()
Desculpem o off topic mas eu gostava só de relembrar que, e eu conheço mais que um, os donos destes BMW com motores de entrada de gama a gasolina gabam e muito a sua fiabilidade e durabilidade.
Desculpem o off topic mas eu gostava só de relembrar que, e eu conheço mais que um, os donos destes BMW com motores de entrada de gama a gasolina gabam e muito a sua fiabilidade e durabilidade.
É verdade sim senhor. O carro da minha mãe tem sido muito fiável. Leva 180.000 kms e já tem 13 anos.
Até hoje é o carro que ficou mais tempo cá em casa. Só tenho de pena de não ser o 18i em vez do 16i.