Prescott
New member
A não ser que tenha havido alguma alteração, não. O serviço fica(va) activo de imediato.
É provável que seja lapso da minha parte, mas tinha ideia que isso acontecia quando activei a minha.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A não ser que tenha havido alguma alteração, não. O serviço fica(va) activo de imediato.
Disseram-me noutro dia que os identificadores antigos deixarão de ser válidos em breve, alguém sabe alguma coisa sobre este assunto?
De: Via Verde <noreply@comunicacao.viaverde.pt>
Data: 7 de janeiro de 2016 às 09:12
Assunto: Alterações ao Contrato de Adesão ao Serviço Via Verde - Novos serviços e funcionalidades
![]()
A Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. tem vindo a criar novos e melhores serviços para os seus clientes. Por isso, alterámos os termos e condições do atual Contrato de Adesão ao Serviço Via Verde, nos termos da sua cláusula 11.
As alterações ao contrato vieram acolher as novas funcionalidades de gestão dos serviços da Via Verde que passam a estar disponíveis também na área de cliente do sítio internet da Via Verde ("A Minha Via Verde"). Esta nova plataforma de gestão de cliente tem agora um acesso mais fácil e proporciona mais informação. Adicionalmente, foi criado um vasto conjunto de facilidades úteis na gestão dos seus serviços Via Verde, sendo que alargámos o conjunto de operações que se tornam possíveis executar na sua área reservada ("A Minha Via Verde") de forma rápida, cómoda e segura.
Criámos, ainda, uma nova Aplicação para telemóveis que lhe dá acesso a diversos serviços e funcionalidades e que melhoram significativamente a sua experiência na relação com a Via Verde e na utilização dos nossos serviços.
As alterações contratuais entrarão em vigor no dia 1 de Fevereiro de 2016. Sublinhamos que estas alterações vêm garantir mais e melhores vantagens aos clientes da Via Verde e não prejudicam os seus direitos de cliente. Em todo o caso, se não concordar com as alterações que ora se comunicam, poderá fazer cessar o Contrato de Adesão ao Serviço Via Verde, no prazo de dez dias úteis a contar da data da presente, de acordo com a referida cláusula 11.
Poderá consultar a versão integral das novas Condições Gerais e Específicas de Adesão ao Serviço Via Verde Portugal aqui, bem como o resumo das principais alterações aqui. Se preferir pode também ligar 707 500 900.
Visite-nos em www.viaverde.pt
Andamos consigo!
em todo o caso trocar um antigo pelo novo tem um custo associado ?