Advantgarde
New member
Pessoal qual é o prazo para rescindir um contrato comercial?
Cumps.
Cumps.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
que tipo de contrato? tens que dar mais dadosPessoal qual é o prazo para rescindir um contrato comercial?
Cumps.
Neste caso é um contrato com o Holmes Place (daquele tipo de contrato de permanência).
Peço desculpa pela pergunta, mas não tenho aqui em casa nenhum código comercial... [8b]
Por vezes uma simples carta a explicar a situação e pronto (já fiz isso para a minha ex., que creio que na altura mudou de local de trabalho e não podia ir ao ginásio, estando num periodo qq de permanencia).
Neste caso é um contrato com o Holmes Place (daquele tipo de contrato de permanência).
Peço desculpa pela pergunta, mas não tenho aqui em casa nenhum código comercial... [8b]
Acho que é isso que se passa com o caso em questão.
Mas fiquei curioso em saber qual é o prazo dado por lei para rescisão deste tipo de contratos... (penso que são 15 dias...)
O próprio contrato não menciona?
Pois não sei... Ainda não estive com ele na mão...
Nada como leres o que assinaste, isso fica sempre definido.
Por acaso não te ocorreu que possa querer tirar dúvidas e auscultar opiniões? Daí a sua intervenção? [8b][8b]
Cpts.,
Esses contratos da Holmes Places sempre me pareceram algo manhosos:sh), deste modo, mantive-me afastado dos mesmos.
Pelo que sei, o Holmes Place (HP) começa a ser um case study. Tenho lido variadíssimas situações de rescisões unilaterais contratuais, em que acaba por ser falado em indemnizações à HP, alegando a assinatura de um contrato que obriga a uma permanência de "X" tempo.