Dúvida de multa

Bom dia
Ontem de madrugada estava a sair do estacionamento de rua(em espinha) de marcha atrás e no momento em que ponho a marcha atrás e chego o carro ligeiramente para a rua para conseguir ver se posso ou não passar, aparece uma carrinha da polícia que me dá sinais de luzes e a dar-me prioridade. Mas como eu não tinha colocado o cinto no momento em que ligo o carro mas sim no momento onde já consigo espreitar para ver se não vem carro a circular (que por coincidência calhou ser da polícia) gostava de saber a vossa opinião sobre uma possível multa.
Eu acho que se quisesse multar tinha feito logo na hora
Obrigado

Além disso estava de casaco preto e o vidros traseiros são escurecidos

Acho que a probabilidade de receberes uma multa é quase igual a ganhares o euro milhões esta semana...

O cinto mete se antes de arrancar.

Obrigado pela resposta!
Foi um mau hábito que desenvolvi. Infelizmente uma pessoa às vezes tem de passar por uma situação assim para perceber

Independentemente do que aqui possa ser dito so te vai aliviar a consciência mas nao vai mudar nada, se foste ou nao multado nao depende de estatísticas, o que tens que fazer é aprender com o erro nem para isso tenhas que pagar. Vive a vida deixa fluir e nao penses mais nisso, se a dita multa vier que remédio tens senao pagar.

Aproveito o tópico para questionar, a desobediência do sinal D1C é uma multa leve no valor minimo de 24.90€ ?
Estou certo ?

D1c.jpg
É que o agente não se deu ao trabalho de informar, "recebe a multa em casa".

Ele se calhar não sabia lol, pela pesquisa é leve
c6b7961da2aa061b507f704fe279c4e0.jpg

Mas esse RST é de 98 será que está actualizado?
Só comparando com a C.O de álcool no sangue de 0,3 para um condutor de TVDE, ou pesados de mercadorias, uma vez que para o grupo 2 da carta de condução e em regime probatório, as C.O. afectas ao álcool são mais penalizadoras.

Voltar
Superior