Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom dia
Ontem de madrugada estava a sair do estacionamento de rua(em espinha) de marcha atrás e no momento em que ponho a marcha atrás e chego o carro ligeiramente para a rua para conseguir ver se posso ou não passar, aparece uma carrinha da polícia que me dá sinais de luzes e a dar-me prioridade. Mas como eu não tinha colocado o cinto no momento em que ligo o carro mas sim no momento onde já consigo espreitar para ver se não vem carro a circular (que por coincidência calhou ser da polícia) gostava de saber a vossa opinião sobre uma possível multa.
Eu acho que se quisesse multar tinha feito logo na hora
Obrigado
É basicamente isto.Acho que a probabilidade de receberes uma multa é quase igual a ganhares o euro milhões esta semana...
O cinto mete se antes de arrancar.
Obrigado pela resposta!
Foi um mau hábito que desenvolvi. Infelizmente uma pessoa às vezes tem de passar por uma situação assim para perceber
Desobediência a sinais e regras (regra geral) é Contra-Ordenação Grave. Quanto ao valor da coima não te sei dizer.Aproveito o tópico para questionar, a desobediência do sinal D1C é uma multa leve no valor minimo de 24.90€ ?
Estou certo ?
Ver anexo 147746
É que o agente não se deu ao trabalho de informar, "recebe a multa em casa".
ObrigadoEle se calhar não sabia lol, pela pesquisa é leve![]()
Só comparando com a C.O de álcool no sangue de 0,3 para um condutor de TVDE, ou pesados de mercadorias, uma vez que para o grupo 2 da carta de condução e em regime probatório, as C.O. afectas ao álcool são mais penalizadoras.Mas esse RST é de 98 será que está actualizado?
Mas esse RST é de 98 será que está actualizado?
Ele se calhar não sabia lol, pela pesquisa é leve
IrfsproQue app é esta?![]()