astramaniac
New member
O meu também faz esses estalos quando o desligo. É normal, mas faz-te de "burro"[
] e passa pela Toyota para eles verem
Bons km
Bons km
É porque não tinhas "esticado" como a spaceship do vídeo. E já é material de 2002!!Sim são estalos como no video do eblase. Segundo a toyota é normal, mas no meu yaris d4d nao fazia barulho nenhum.
Boas. Tenho um Toyota Auris novo com 1 mês e 2500 kms.
Após desligar o motor o carro começa a dar estalos, tipo tac tac tac durante uns 20 minutos. Parece aqueles televisões antigos. Isto é da dilatação dos metais do escape / catalisador? É normal? Já tive vários carros e nunca tinha reparado nisto, acho que nenhum fazia.
Vale a pena ir a Toyota perguntar? Como o carro é novo é uma situação que tende a passar após os metais acamarem?
Não te preocupes.. o starlet faz mais ( quando anda a rasgar então parece uma orquestra [] )
É exactamente isso. O estranho é que já tive um yaris com o mesmo motor e nunca fez isso. Só ouvi esse barulho em carros já com alguns anos e o meu é novo. Isso tende a desaparecer com o avançar dos kms? É perfeitamente normal? Obrigado e bom natal a todos.