C
Convidado
Guest
Girlzinha, já te conhecemos de ginjeira e estão todos aqui a gozar contigo, e eu sou o único que te vai dar a técnica para tu conseguires ter uma excelente nota no trabalho!
Não vai há muito tempo que as minhas amigas como tu, mesmo sendo menos inteligentes, conseguiam ter notas superiores, o segredo está no contacto. Tens de mostrar empenho, tens de ter muitas duvidas para o professor e ir ter com eles muitas vezes, preferencialmente ao gabinete!
O factor diferenciador é este mesmo, é o que consegues fazer dentro daquelas 4 paredes. Vai lá, entrega-lhe um trabalho-explosão e não terás qualquer dificuldade em ter mais 15 valores nessa UC.
Quanto a alegares que por não teres obrigatoriedade de ires as aulas, o professor é obrigado a informar fora das aulas, és só um ser... digamos, diferente, ou distante da realidade universitária. Só fiz uma cadeira sem ir as aulas, algebra, a professora era má e achei que estudando em casa através de youtube e muitos outros apontamentos me conseguiria safar, no entanto, nunca se falha a semana antes do teste, para saberes exatamente o que vai sair, ou pelo menos teres uma noção do que poderá aparecer. []
eu também só funciono bem se for às aulas, eu só não vou às aulas quando o professor/a é uma m****...se chumbar a esta cadeira, é a segunda que chumbo por causa do professor
já agora, mostro empenho e etc, mas não consigo tirar boas notas nos testes...eles mesmo assim dão 15's? loool conta-me historias...[