Duvida - GV vs Vitara 5P - Quais as diferenças?!

citação:Originalmente colocada por Bmars

Mas o GV com a chuva porta-se mal?!
Mas pq??

nunca conduziste um carro RWD ? á chuva ?

nao se porta mal, mas é preciso andar atendo ás saidas de traseira ..

a maioria dos jipes que aparecem pro ai acidentados sao sobretudo porque ha uqem pegue neles e pensa que vai a conduzir um ligeiro..

nao ha que assustar, so que conduzir com mais calma e recções mais suaves..

uma guinada em aceleraçao em piso molhado da direito em grande parte dos casos a um pião..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Mas o GV com a chuva porta-se mal?!
Mas pq??

nunca conduziste um carro RWD ? á chuva ?

nao se porta mal, mas é preciso andar atendo ás saidas de traseira ..

a maioria dos jipes que aparecem pro ai acidentados sao sobretudo porque ha uqem pegue neles e pensa que vai a conduzir um ligeiro..

nao ha que assustar, so que conduzir com mais calma e recções mais suaves..

uma guinada em aceleraçao em piso molhado da direito em grande parte dos casos a um pião..

Exactamente.Isto acontece também devido ao centro de gravidade ser mais alto e a relações de caixa geralmente são mais curtas e claro tb devido ao tipo de pneus que se usam que regra geral são sempre mais duros que um carro convencional,mesmo com RWD;)

Nunca conduzi não..
Mas estou a ver que vou andar sempre com o coração nas mãos :(
Isto até me habituar a ele..
Quando precisar de mudar pneus, estes costumam ser caros?!
Há volta de qto pelos 4?!

Se forem o Bridgestone Dueller 687, cada um custa cerca de 130 €, isto na medida 235/60 16...mas se fores para outras marcas pode ascender a mais de 200 € a unidade...agora multiplica e vê lá o estrago de cada vez que se tiver de trocar de pneus...:D

epa..

isto dos pneus tem que se lhe diga.. mas mai sou menos pelos preços indicados pelos bridgestone dueler metes uns bfgoodrich AT e tens pneus para 70 ou 80 mil kms..

e sao bem bons para TT..

E mais baratuchos não?!
São extremamente caros, coisa que eu ja deduzia..
Mas disseram-me que hoje em dia arranjam-se pneus para jipes em conta, como se fosse para um carro

epa..

isto dos pneus tem que se lhe diga.. mas mai sou menos pelos preços indicados pelos bridgestone dueler metes uns bfgoodrich AT e tens pneus para 70 ou 80 mil kms..

e sao bem bons para TT..

O problema é arranjar essa medida em BF.

citação:Originalmente colocada por pmcb

epa..

e sao bem bons para TT..

Para o GV a melhor medida é esta : 225/70-R16 , o problema é que não estão averbados no livrete....( vão ser os próximos se conseguir averbar)

Este meu GV senão der problemas nem chatices vai ser até cair de podre..
Invisto um pouco agora para depois ser compensado a longo prazo..
Faz qtos kms este motor?! em média?!
Sem ter mtas chatices

Sem ter mtas chatices

Muitos e muitos...tive conhecimento de um que já ia nos 300000Km...sem muitos problemas só mesmo os consumiveis...o meu já vai com 115000 e sem problemas nenhuns.

citação:Originalmente colocada por NMCPower

epa..

e sao bem bons para TT..

Para o GV a melhor medida é esta : 225/70-R16 , o problema é que não estão averbados no livrete....(vão ser os próximos se conseguir averbar)

Mas já sabes alguma coisa? Conheces ou ouviste falar que alguem os tenha averbado? É que se a Suzuki arranjar a homologação, averba-los é o mais fácil.

Sem ter mtas chatices

Como te disse aquilo não é para andar a fundo nas auto-estradas. Mesmo fazendo umas voltinhas de TT tens automóvel para muitos anos...é como disse o NMCPower é quase só mesmo os consumíveis.
O elemento mais fraco que eu tenho conhecimento são a "embraiage" e a "cloche" (acho que é assim que se dizem estas duas palavras) mas ao que sei pelo menos a "cloche" foi reforçada a partir de Abril de 2000.

Mas já sabes alguma coisa? Conheces ou ouviste falar que alguem os tenha averbado? É que se a Suzuki arranjar a homologação, averba-los é o mais fácil.

Não sei de nada,mas gostava de perder um bocado de tempo em ir a CIMPOMOVEL ver o que se arranja,acho que o problema é mesmo ser uma medida inferior,ainda mais dificl que averbar uma medida superior.[8] Welcome to Portugal:D

4ª feira a máquina já rula :)
Ah pois é.. Não vejo a hora de o ter nas minhas mãos!
Até acho que vou dormir nessa noite dentro dele.. lolololol
A Maria ponha-me fora de casa :)

4ª feira a máquina já rula :)
Ah pois é.. Não vejo a hora de o ter nas minhas mãos!
Até acho que vou dormir nessa noite dentro dele.. lolololol
A Maria ponha-me fora de casa :)

:D:D
Mete fotos depois da máquina nova

Voltar
Superior