Duvida - GV vs Vitara 5P - Quais as diferenças?!

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por pmcb

Já que estamos a falar disto, qual seria a melhor medida para o GV?

O NMCPower avançou com 225/70 16.

Eu sei qua as coisas alteram um pouco mas existem bem mais medidas 235/70 16. Assim até ficava mais alto.

Digam lá de vossa justiça.

Como é que ficava mais alto? Só mexendo na /?? do pneu é que consegues alterar a altura ao solo do jipe!

Exactamente...de origem tráz 235/60 16...se colocar o 235/70 16 fica uma beca mais alto...às vezes o suficiente para passar alguns obstáculos...a diferença passa de 141 mm para 164,5 mm...

Eu sei qua as coisas alteram um pouco mas existem bem mais medidas 235/70 16. Assim até ficava mais alto.

Como é que ficava mais alto? Só mexendo na /?? do pneu é que consegues alterar a altura ao solo do jipe!

Exactamente...de origem tráz 235/60 16...se colocar o 235/70 16 fica uma beca mais alto...às vezes o suficiente para passar alguns obstáculos...a diferença passa de 141 mm para 164,5 mm...

Não sei até que ponto é que os pneus 235/70 não serão grandes demais...[8)] Não poderá haver o risco de rasparem nas cavas nas rodas qd mais carregado?

citação:Originalmente colocada por NMCPower

O importante deste tópico é que o Bmars hoje já vai buscar a máquina nova...Queremos ouvir as primeiras impressoes e as primeiras fotos.:)

Mai nada!:D

Ainda diria mais...mai nada!! :D :)

O homem hoje nem vem ao Forum...vai passar a noite toda a olhar para o carro...mexer naquelas alavancas todas :D...nem vai dormir...até parece que connosco não foi assim. ;)

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Não sei até que ponto é que os pneus 235/70 não serão grandes demais...[8)] Não poderá haver o risco de rasparem nas cavas nas rodas qd mais carregado?

Se calhar fica mesmo à justa...mas uns centimetros a mais vinha mesmo a calhar...

nao madseat..

um 235/70 é mais alto que um 225/70

isto porque tens 235mm de largura e 70% dessa medida em altura, logo 70% de 235 é mais que 70% de 225

citação:Originalmente colocada por sitefixe

nao madseat..

um 235/70 é mais alto que um 225/70

isto porque tens 235mm de largura e 70% dessa medida em altura, logo 70% de 235 é mais que 70% de 225

:(:(

Tinha a sensação de que sendo /70 seriam da mesma altura! Apenas alterando a largura do pneu!

Então é assim:

235/60 16 = 141mm de altura -> originais

215/70 16 = 150,5 mm
225/70 16 = 157,5 mm
225/75 15 = 168,75 mm
235/70 16 = 164,5 mm

citação:Originalmente colocada por Bmars

É Hojeeeeeeeeeeeee
Vou buscar a máquina ao fim do dia
Tou que nem posso
Vou rular com a maquina hojeeeeeee
Lindo

:D[^]:D[^]
Olha se tiveres um bocadinho de tempo[}:)] Mete ai umas fotos...;)

bem.. é assim, para pneus MT eu recomendo pneuestrada, seiça ou insaturbo.. claro esta que os BF MT sao outra fruta mas €€€€

para estrada.. BF AT.. sao os que tive experiencia.. eram em alguns casos bem melhores que os pirelli scorpion que o Terrano II trazia de origem.. em molhado entao os pirelli eram manteiga

o homem hoje nem dorme so a experimentar o bicho.. amanha vem ca pedir ajuda porque entusiasmou-se e atascou o bicho na primeira vez que ligou as 4x4.. hehehe

Epá.. Aquilo é lindooooo
Gosto imenso da condução.. É altoooo
E n notei que fosse falso na curvas.. Ele até pareçe que me diz o que fazer :)
Já o estou a domar bem :)
Os pneus são uns Khumo axo que é assim que se escreve :)
E estão bons :)
Assim que poder tiro umas fotos :) ele está impecável :)
É uma sensação de absorção ao contrário :)
Já lhe testei o depósito, vamos ver qtos kms faz, neste momento é o que me preocupa mais :)

Voltar
Superior