Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não tenho nada na agenda. nada.
nem nos documento de cobrança.
zero.
estranho... como posso saber se estou isento?
ja descobri. fui a loja do cidadão.
Imoveis abaixo dos 60.000€ +/- não pagam este ano. estão isentos. 143€ que deixo de gastar.
hummm... só se for em algumas zonas, sei quem tem exatamente esse valor nas finanças e vai pagar 300€ +/-....ja descobri. fui a loja do cidadão.
Imoveis abaixo dos 60.000€ +/- não pagam este ano. estão isentos. 143€ que deixo de gastar.
ja descobri. fui a loja do cidadão.
Na minha zona é dos 40.000€, são considerados imóveis de valor reduzido e é automático....Imóveis abaixo de 60.000€ de valor patrimonial não pagam IMI?
E é preciso pedir isenção ou é automático?
Tenho uma "casa" na aldeia (desabitada - uns montes de pedras em ruínas pelos quais pago 200€ por ano. Alguém sabe se é possível ou quanto se paga para passar o prédio de urbano para rústico para não pagar IMI uma vez que ninguém me dá mais de 10.000€ por ele.
digo mais. a info é de 66.000€. voltei a questionar a esposa.
o meu tem valor de 44.000€. estou a vender o peixe que me venderam a mim.... nada mais.