Dúvida lua-de-mel - Sul de Espanha em Junho(?)

Fype7

New member
Preciso de ajuda...

Vou casar a meados de junho, e inicialmente tínhamos planeado fazer a lua de mel na Grécia. Fruto das contingências e trapalhadas, e pela própria volatilidade do mercado, que tem havido com as companhias aéreas, mudamos recentemente os planos para a costa sul de Espanha (zona de Marbella), sendo a viagem até lá feita de carro.

Futurologia é uma ciência pouco exacta, mas alguém sabe como param as coisas para aquela zona? Como estão os números do Covid para essa região e se está receptiva a aceitar turistas para essa época? E que tal é essa região para lua de mel?

Toda e qualquer ajuda é bem vinda!

É um pincel. VAis ter de andar de máscara em todo o lado.

Seguir

Siga o tópico Coronavírus e receba um alerta assim que um novo artigo é publicado.

Governo espanhol propõe corrigir lei para que máscaras não sejam obrigatórias nas praias

Ministério da Saúde espanhol vai propor ao Conselho Interterritorial uma clarificação na lei para que não seja obrigatório usar máscara nas praias. Obrigatoriedade mantém-se nos passeios à beira-mar.

Seguir

Siga o tópico Coronavírus e receba um alerta assim que um novo artigo é publicado.

Governo espanhol propõe corrigir lei para que máscaras não sejam obrigatórias nas praias

Ministério da Saúde espanhol vai propor ao Conselho Interterritorial uma clarificação na lei para que não seja obrigatório usar máscara nas praias. Obrigatoriedade mantém-se nos passeios à beira-mar.

https://observador.pt/2021/04/08/go...e-mascaras-nao-sejam-obrigatorias-nas-praias/

Preciso de ajuda...

Vou casar a meados de junho, e inicialmente tínhamos planeado fazer a lua de mel na Grécia. Fruto das contingências e trapalhadas, e pela própria volatilidade do mercado, que tem havido com as companhias aéreas, mudamos recentemente os planos para a costa sul de Espanha (zona de Marbella), sendo a viagem até lá feita de carro.

Futurologia é uma ciência pouco exacta, mas alguém sabe como param as coisas para aquela zona? Como estão os números do Covid para essa região e se está receptiva a aceitar turistas para essa época? E que tal é essa região para lua de mel?

Toda e qualquer ajuda é bem vinda!

Já não vou há uns anos, mas é uma Costa interessante e que começa a ter boas praias a partir de Cadiz para a frente, na zona de Santi Petri tens hotéis/ resorts muito bons na primeira linha que costumam ser caros e podem estar a preços interessantes.
Marbella nao tem praias boas, tem óptimos hotéis mas há praias muito melhor nessa Costa.
Alternativa é fazer road trip: Sevilha, Cadiz, Malaga, Valencia e terminares em Barcelona. Pelo meio vais ficando em pousadas ou hotéis mais românticos
Marbella e Puerto Banus é chamada a milha de ouro, devido à opulência das casas de super luxo! Muitos árabes com dinheiro.
Já la estive não achei nada do outro mundo, tem grande Marina (e carros a condizer), excelentes e caros restaurantes, no passado tinha grande movida noturna , mas tudo caro e para o luxo/ exclusivo

No contexto atual eu ficava por cá e ia às nossas ilhas!

Para namorar a dois... nada bate Porto Santo! Praia, cama, praia, cama e pouco sobra para fazer! [:p]

Acho que para Lua de Mel, preferia Fazer açores em pequenos boutique hoteis, do que ir para Marbella... Marbella é bom para ir solteiro. Não é para levar areia para a praia.

Em Junho não se passa grande coisa por Marbella e o tempo é muito incerto ainda, tanto podes apanhar uns excelentes dias de sol como dias de chuva ou ventosos.

Eu diria para confirmar se não é ponto de afluência de nórdicos e ingleses, pois o meu maior receio este verão será o à-vontade com que eles andarão a fazer férias pelos países estrangeiros, à boleia da sua (suposta) imunidade e pouca vontade em cumprir regras locais.

Acho que para Lua de Mel, preferia Fazer açores em pequenos boutique hoteis, do que ir para Marbella... Marbella é bom para ir solteiro. Não é para levar areia para a praia.

Devido às contigências da Covid, e como em Junho ainda deve estar muito indefinido, era capaz de ir mais por aqui.

O tópico começa logo mal. O OP vai casar e a preocupação é o local de lua de mel??

Eu repensaria é a decisão de casar!!

Devido às contigências da Covid, e como em Junho ainda deve estar muito indefinido, era capaz de ir mais por aqui.

Aquilo não tem nada para ver tirando brutas casas, discos, restaurantes e Marina
A praia é mierda

Uma prima minha, já tinha o casamento marcado para julho 2020, adiou para este julho e em face das circunstâncias das limitações impostas na capacidade das salas (família muito grande), adiou para 2022.

Para casar basta ir à conservatória. A festa fazes depois.

E lua de mel, eu iria para Porto Santo, para um dos hoteis Pestana.

O tópico começa logo mal. O OP vai casar e a preocupação é o local de lua de mel??

Eu repensaria é a decisão de casar!!
Não faz parte do pack do casamento?

Aliás na minha opinião é única parte que os noivos aproveitam. O resto é gastar dinheiro para dar de comer aos outros.

desculpem o OT mas faz me uma tremenda confusao que nao possamos passear simplesmente pelo país sem uma justificacao plausivel mas se possa casar com dezenas de pessoas em espaços fechados sem mascara como em todas as quintas.

Back