Dúvida lua-de-mel - Sul de Espanha em Junho(?)

Não faz parte do pack do casamento?

Aliás na minha opinião é única parte que os noivos aproveitam. O resto é gastar dinheiro para dar de comer aos outros.
Penso o mesmo.... festas de casamentos é mesmo uma cena, sei lá, não queria ser agressivo, mas uma beca "apanha-otário".... Uma indústria que se aproveita da malta totó, que tem necessidade de status.
Gasta-se uma pipa de massa para uma palhaçada de 16 horas e depois ficas uma década a pagar a dívida....

No contexto atual eu ficava por cá e ia às nossas ilhas!

Para namorar a dois... nada bate Porto Santo! Praia, cama, praia, cama e pouco sobra para fazer! [:p]

Ouve a voz do conhecimento!

Aqui na Madeira está tudo a correr bem, apensar do confinamento parcial (recolher obrigatório as 19h00). Segunda-feira devem relaxar para as 23h00 e espera-se o levantamento total em Setembro, quando 70% da populaçao estiver vacinada.

O Porto Santo é um lugar perfeito para lua de mel. Se o casalinho quiser mais aventura, pode vir uns dias à Madeira fazer uma levadas e uns passeios.

Eu nao iria mais longe nessa altura. Em tempos normais, talvez Maurìcias...

Penso o mesmo.... festas de casamentos é mesmo uma cena, sei lá, não queria ser agressivo, mas uma beca "apanha-otário".... Uma indústria que se aproveita da malta totó, que tem necessidade de status.
Gasta-se uma pipa de massa para uma palhaçada de 16 horas e depois ficas uma década a pagar a dívida....

Eu cá gostei muito da minha, mas bem vistas as coisas, dava para muitas férias em sítios paradisíacos...
Fizemos uma festa pequena, para cerca de 80 pessoas. Foi bastante caro, até porque a maioria delas teve de viajar e ficar em hotel, mas foi espetacular :)

Já que falamos em Madeira e porque a minha esposa é de lá, casei há 10 anos lá e fiz o copo-de-água na Quinta Splendida e o valor pago foi muito menor do que esperaria pagar aqui no Continente. E com o bónus de ter permitido aos convidados uma experiÊncia não tão comum, como celebrar o casamento às 16h e depois o copo-de-água com tudo o que é típico da região, foi um sucesso. Muitos amigos meus não foram, mas olhando para trás, muitos deles nem faziam/fizeram lá falta :)

É mesmo um aproveitamento da onda despesista dos noivos e lá vai disto. O mercado tem de espremer bem esse dia...

É sem dúvida um negócio. Mas também tem o seu encanto. Claro que o problema são as pessoas por vezes gastam mais do que aquilo que podem no dia do casamento.

Tenho o meu casamento este Verão (inicialmente previsto para 2020), e reparei que é há uma indústria montada a volta do casamento. Desde fatos, vestidos, quintas, fotógrafos, fogo de artifício, animação, música. Eu contra mim falo porque tenho tudo isto. Mas será mesmo necessário !?

Um década a pagar a dívida? Como assim?

Bolas eu senão tivesse dinheiro não me casava. E muito menos me ia casar a contar com dinheiro dos pais e de potenciais prendas.

Preciso de ajuda...

Vou casar a meados de junho, e inicialmente tínhamos planeado fazer a lua de mel na Grécia. Fruto das contingências e trapalhadas, e pela própria volatilidade do mercado, que tem havido com as companhias aéreas, mudamos recentemente os planos para a costa sul de Espanha (zona de Marbella), sendo a viagem até lá feita de carro.

Futurologia é uma ciência pouco exacta, mas alguém sabe como param as coisas para aquela zona? Como estão os números do Covid para essa região e se está receptiva a aceitar turistas para essa época? E que tal é essa região para lua de mel?

Toda e qualquer ajuda é bem vinda!

Como dizes, é fazer futurologia. Para teres uma ideia, a minha mulher precisa de ir a Itália no próximo mês. Pelo que percebi dos comentários dela, as regras já mudaram pelo menos duas vezes.

Eu seguiria os conselhos das ilhas portuguesas. Aliás, já tenho bilhetes e alojamento para Porto Santo, mas estas envolvem putos e sogra.

Estou a tentar ir à Madeira antes, e aí sim a dois.

A minha mulher tinha o sonho de casar, infelizmente para ela, escolheu namorar com alguém cuja racionalidade o impede de equacionar participar em tal evento. Desde o momento em que foi madrinha de casamento de uma amiga, viu o trabalho que dá e felizmente desistiu de tal ideia.

De qualquer trato-a por “mulher”, porque no final do ano passado estabeleceu-se uma relação matemática bonita. Juntos há 50% das nossas vidas

É um pincel. VAis ter de andar de máscara em todo o lado.rtigo é publicado.
l

deu-me trabalho, este quote, com tanta info escondida que aparece a branco. [s)]
em relação à piada, já perdeu o efeito entretanto, mas vê lá se não entra um tipo qualquer no quarto com a máscara e ainda faz o serviço por ti e sai depois de fininho! [:)]

No contexto atual eu ficava por cá e ia às nossas ilhas!

Para namorar a dois... nada bate Porto Santo! Praia, cama, praia, cama e pouco sobra para fazer! [:p]

porto santo até anda a fazer muita pub. há viagens a partir de 100€, depois só falta mesmo um bom hotel. não há muita escolha, mas tens hotéis bons e areia importada, nada de rochas nem areia escura como tenerife.

eu livrei-me disso, casei pelo civil e fui adiando a cerimónia até "ter dinheiro". assim ela esqueceu-se. já não me fala nisso há uns anos. ufa! [:D]

agora a sério, eu optava por adiar a lua de mel ou então procurava mais para a data, lá para meio de maio, locais que pudessem receber turistas e que não fossem muito perto daqui (ou fossem mais isolados). olha, malta com a ilha de gozo, tunísia em djerba, chipre, algo assim (embora o chipre possa ter uns quantos bifes lá nessa altura).

Preciso de ajuda...

Vou casar a meados de junho, e inicialmente tínhamos planeado fazer a lua de mel na Grécia. Fruto das contingências e trapalhadas, e pela própria volatilidade do mercado, que tem havido com as companhias aéreas, mudamos recentemente os planos para a costa sul de Espanha (zona de Marbella), sendo a viagem até lá feita de carro.

Futurologia é uma ciência pouco exacta, mas alguém sabe como param as coisas para aquela zona? Como estão os números do Covid para essa região e se está receptiva a aceitar turistas para essa época? E que tal é essa região para lua de mel?

Toda e qualquer ajuda é bem vinda!
Sinceramente acho que devias marcar a lua-de-mel para onde te der mais prazer. Hoje me dia com os seguros de viagem a volatilidade do mercado deixa de ser um problema.

A tendência será para as coisas melhorarem. Temos de ser positivos.

Boa sorte.

Ter atenção às condições do seguro e restrições para em caso de Covid ter assegurado estadia/cuidados de precisar ficar mais tempo.

Eu escolhi ficar em Portugal , optei pelos Açores, Ilha de São Miguel, como 2 ªopção seria Porto Santo.... como 3ª opção outra ilha açoreana ...

Enfim,,,, saudades.... por acaso agora fiquei com um pouco de inveja, quem anda a precisar de uma nova lua de mel sou eu [:)]

Back