Duvida na compra, ajuda!!!

Pela diferença de km´s, Golf. E tem mais equipamento. O que me parece é que o A3 está "desvalorizado" o que pode ser uma boa compra tb. Já vi "disso" com jantes de 18" (kit S-line), mas com esse equipamento (sem pele, nem GPS, nem cruise control, nem nada dessas coisas) por 43.000 euros...

Nunca fui grande fã de da VW e do Golf em particular (sim, ja experimentei e inclusivé ja passaram 2 lá por casa), mas acho que escolhia o Golf por: DSG, Couro, GPS, menos KMS e pela cor (nao gosto de azul escuro nos carros), isto apesar de estéticamente preferir o A3.

citação:Originalmente colocada por Miguel

Pela diferença de km´s, Golf. E tem mais equipamento. O que me parece é que o A3 está "desvalorizado" o que pode ser uma boa compra tb. Já vi "disso" com jantes de 18" (kit S-line), mas com esse equipamento (sem pele, nem GPS, nem cruise control, nem nada dessas coisas) por 43.000 euros...
É 17"

E costuma vir de fábrica com o Primacy da Michelin que custam cerca de 165 € cada...

Isto realmente n ta facil!!!

Acho q a caixa DSG neste motor de 140cv é uma mais valia, apesar de num futuro o valor de retoma n ser tão alto

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Miguel

É 17"

E costuma vir de fábrica com o Primacy da Michelin que custam cerca de 165 € cada...

Acredita que eu fiz questão de confirmar. Aquele tinha jantes de 18" 235/40 R18.

A A4 S-line do meu pai tem 235/45 R17. Não sei o porquê da diferença.

É uma escolha dificil! Nao fosse a DSG escolhia o A3, sem pensar 2x.
Mas a DSG é um prazer de usar.(tem manutençao + cara)
Olha, atira a moeda ao ar, lol

Realmente é uma escolha dificil. Eu gosto mais do A3, ainda por cima na versão sport. Mas DSG, GPS e menos kms dá que pensar.

Vai pelo A3, que ficas bem, quer pelo equipamento quer por tudo o resto, incluindo valor de retoma futura.
O Golf o que tem a valorizá-lo é a cx DSG.

Por favor compra o A3!

Voltar
Superior