duvida selo automovel!

chibas

New member
podem me tirar uma duvida!

adquiri um carro em dezembro 2006.

agora a minha duvida é: tenho de comprar o selo agora ou tenho de esperar ate ha data para o comprar?

obrigado.

tambem penso que estjas isento. se bem me recordo na altura em que comprei o meu (em dezembro de 2003) nao lhe meti selo, mas ja n tenho a certeza.

Adquiri o nazi em Dez 2005. Se adquiriste novo estás isento. Só tens de comprar o próximo selo!;)
Mas informa-te!;)

se o carro foi adquirido novo em dezembro de 2006 está isento este ano. tenho 98% de certeza.

Todas as matriculas do ultimo trimestre estão isentas de selo do respectivo ano. Selo agora só para Maio/Junho/Julho/data que o Governo inventar de seguida.

sim, porque tb não se justificava eu pagar um selo agora de 40 e tal € e daqui a 4 ou 5 meses estar a pagar novamente.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

citação:Originalmente colocada por cloterico

Segundo aqui o "nosso" site Autohoje, estás isento mas tens de comprar o selo de isenção que custa 30 centimos. Quando comprei o Panda em Nov de 2004 aconselharam-me a comprar.

Vê aqui: http://www.autohoje.com/pdf/documentos/impostos.pdf
Isso esta desactualizado, não têm de comprar ;)

de qualquer maneira vou-me informar.
obrigado.

Tens de comprar o selo de isenção. Se tivesses comprado em Janeiro é que não precisavas de comprar nenhum

Como disseram acima, também confirmo.
Recebi o meu Honda Civic 1.8 Sport em 14 de Dezembro e toca de ir à repartição de finanças deixar lá o belo do 1 aério para o selo de isenção....ahhhh...só chegou ontem o selo 4 de Janeiro..não foi mto tempo...bahhh.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

citação:Originalmente colocada por cloterico

Segundo aqui o "nosso" site Autohoje, estás isento mas tens de comprar o selo de isenção que custa 30 centimos. Quando comprei o Panda em Nov de 2004 aconselharam-me a comprar.

Vê aqui: http://www.autohoje.com/pdf/documentos/impostos.pdf
Isso esta desactualizado, não têm de comprar ;)

comprei carro em novembro de 2005 e tive que comprar o tal selo de insenção (30 centimos). mas tambem basta ir á lista telefonica, procuar o numero de telefone de uma repartição de finanças e ligar para lá a confirmar.

sim senhor, com os dados do carro que te facultaram, vais à repartição de finanças e compras o distico de isenção que são usn 0.60€

Leva uns 5 dias a chegar a casa

[}:)][}:)][}:)]

Da Leitura deste Tópico concluo :

- Há muita gente que fala sem saber ;

ou

- Há muita gente que foi enganada ;

então

- Há muitas repartições de finanças que não sabem o que andam a fazer :D

- O tópico nunca deveria ser aberto :D, pois o caro CHIBAS, além de ter ficado sem saber o que fazer, fartou-se de repetir :

"- Ok, obrigado, mas vou informar-me", pelo que então mais valia mesmo tê-lo feito...[}:)][}:)];);)

...na boa, tá ? :D
;)

Se não me engano, viaturas adquridas a partir de 1 de Outubro de cada ano (inclusivé) estão isentas do pagamento de Selo no ano da compra.

Saudações ;)

citação:Originalmente colocada por Sun

Da Leitura deste Tópico concluo :

- Há muita gente que fala sem saber ;

ou

- Há muita gente que foi enganada ;

então

- Há muitas repartições de finanças que não sabem o que andam a fazer :D

- O tópico nunca deveria ser aberto :D, pois o caro CHIBAS, além de ter ficado sem saber o que fazer, fartou-se de repetir :

"- Ok, obrigado, mas vou informar-me", pelo que então mais valia mesmo tê-lo feito...[}:)][}:)];);)

...na boa, tá ? :D
;)

Back