Duvida sobre Powerbank

A mesma coisa no ebay nem 5 euros deve custar [:D] Eu tenho um do lidl, 5 euros também e carrega o meu smartphone de 0 a 100 uma vez. Tens que ver a capacidade da bateria do teu smartphone e comprares um powerbank com capacidade superior.

Esse powerbank parece bastante bom, eu tenho um iDeus, com células samsung, não usei muita vezes, mas carrega-me o S3 mini/alcatel C7, e dá para 3/4 cargas, E aguenta a carga varios meses sem se descarregar

Esse tem muita capacidade, bastante bom e util para acampar

Tens que ter em consideração o tamanho. Eu tenho um de 10000 e não é a coisa mais portátil do mundo. Se fosse hoje comprava um mais pequeno. Quando ao sítio a comprar a fnac seria o último local para isso. Hoje (e apenas hoje porque é domingo) a pcdiga tem uns artigos em promoção. E tem lá um tp-link de 10400 mAh, que custa habitualmente 26,90, e está a 19,90.

Tens que ter em consideração o tamanho. Eu tenho um de 10000 e não é a coisa mais portátil do mundo. Se fosse hoje comprava um mais pequeno. Quando ao sítio a comprar a fnac seria o último local para isso. Hoje (e apenas hoje porque é domingo) a pcdiga tem uns artigos em promoção. E tem lá um tp-link de 10400 mAh, que custa habitualmente 26,90, e está a 19,90.

Por acaso as minhas últimas compras de produtos electrónicos têm sido na Fnac, eles têm tido umas promoções muito boas.

Last edited:
Por acaso as minhas últimas compras de produtos electrónicos têm sido na Fnac, eles têm tido umas promoções muito boas.
Mas tu comparas com outras lojas nacionais e ebay/amazon na altura da compra? Ou só por dizer promoção vais na cantiga? Por exemplo o powebank da asus que o criador deste tópico quer comprar está em "promoção" [:D] na fnac mas mesmo assim é só o mais caro da lista do kuantokusta:

Asus Power Bank ZenPower 10050mAh Black : Kuantokusta

Em 10 lojas desde: 25,07€
Preço Máximo: 34,99€ (FNAC) (e é "promoção") [:D]
Preço Médio: 27,64€

Mas tu comparas com outras lojas nacionais e ebay/amazon na altura da compra? Ou só por dizer promoção vais na cantiga? Por exemplo o powebank da asus que o criador deste tópico quer comprar está em "promoção" [:D] na fnac mas mesmo assim é só o mais caro da lista do kuantokusta:

Asus Power Bank ZenPower 10050mAh Black : Kuantokusta

Em 10 lojas desde: 25,07€
Preço Máximo: 34,99€ (FNAC)
Preço Médio: 27,64€

Não me estava a referir a este artigo em específico, estava a dizer que as minhas ultimas compras foi na Fnac que encontrei os melhores preços. Além disso o serviço é do melhor, funcionários muito profissionais. A única vez que tive problemas com algo (uma impressora com mais de 1 ano mas ainda dentro da garantia), deram-me um artigo novo.

Mesmo! como já foi dito aí, o tamanha é grande, mas como também referi, para certas situações não estrova..

O que eu gosto no meu é que é mesmo pequeno (tanto como um pacote de lenços) e tem quase 6000mah
Mas isso depois vai do uso de cada um e das suas necessidades

Se o teu for um smartphone carregado por microUSB, 99,9% de certeza que a entrada é feita via 5V 1A. Qualquer powerbank da treta faz output de 5V 1A.

Pessoal, o que é que vocês aconselham em termos de power bank para carregar o meu LG G4?

Preferia que desse para duas cargas pelo que, tendo a bateria ~3000 mah, o idel seria na casa dos 6000/10000mah.

É que um gajo vê tanta coisa á venda que fica todo baralhado.

Não queria chinesisses manhosas, mas obviamente quanto mais em conta, melhor. [;)]

Pessoal, o que é que vocês aconselham em termos de power bank para carregar o meu LG G4?

Preferia que desse para duas cargas pelo que, tendo a bateria ~3000 mah, o idel seria na casa dos 6000/10000mah.

É que um gajo vê tanta coisa á venda que fica todo baralhado.

Não queria chinesisses manhosas, mas obviamente quanto mais em conta, melhor. [;)]

Alguém? [:p]

Back