Duvida sobre Powerbank

Quando me referia a chinesisses manhosas, referia-me a marcas perfeitamente desconhecidas. Na Xiaomi tenho confiança. [;)]

Será a melhor relação preço/capacidade/qualidade?

Quando andei a ver, pelo preço que comprei o meu não conseguia nenhum com essa capacidade (e de alguma confiança).

O peso não me atrapalha, porque não ando com ele na mão a carregar o telemóvel, e dei mais valor à capacidade (tenho o Redmi com bateria de 3400).

A nível de acabamentos, é muito bom.

Pessoal, o que é que vocês aconselham em termos de power bank para carregar o meu LG G4?

Preferia que desse para duas cargas pelo que, tendo a bateria ~3000 mah, o idel seria na casa dos 6000/10000mah.

É que um gajo vê tanta coisa á venda que fica todo baralhado.

Não queria chinesisses manhosas, mas obviamente quanto mais em conta, melhor. [;)]

Power Bank TP-Link 10400mAh (TL-PB10400)
http://www.kuantokusta.pt/comunicacoes/Acessorios-Telemoveis/Baterias-e-Power-Banks/TP-Link-Power-Bank-10400mAh-2x-USB-TL-PB10400-p-2-149310

Para mim esta é a que tem melhor relação qualidade preço.

Pessoal, o que é que vocês aconselham em termos de power bank para carregar o meu LG G4?

Preferia que desse para duas cargas pelo que, tendo a bateria ~3000 mah, o idel seria na casa dos 6000/10000mah.

É que um gajo vê tanta coisa á venda que fica todo baralhado.

Não queria chinesisses manhosas, mas obviamente quanto mais em conta, melhor. [;)]
Eu tenho um Anker de 10000 comprado na Amazon. Eu nunca fiz testes exaustivos no meu G2, que tem uma bateria de 3000 (com 2 anos...), mas dá para carregar a bateria 3x. Os 2 últimos carregamentos que fiz ao G2 foram com o power bank. E o power bank ainda tem metade da carga. Por isso é seguro dizer que dá para uma terceira carga e uns pozinhos para a quarta carga.
Já tive esse tp-link que o dahon referiu mas tive imensos problemas. A loja até devolveu o dinheiro, que foi usado para comprar o anker na Amazon. Por lá, julgo que a anker é a marca mais conceituada.

Last edited:
Power Bank TP-Link 10400mAh (TL-PB10400)
http://www.kuantokusta.pt/comunicac...er-Bank-10400mAh-2x-USB-TL-PB10400-p-2-149310

Para mim esta é a que tem melhor relação qualidade preço.

Eu tenho um Anker de 10000 comprado na Amazon. Eu nunca fiz testes exaustivos no meu G2, que tem uma bateria de 3000 (com 2 anos...), mas dá para carregar a bateria 3x. Os 2 últimos carregamentos que fiz ao G2 foram com o power bank. E o power bank ainda tem metade da carga. Por isso é seguro dizer que dá para uma terceira carga e uns pozinhos para a quarta carga.
Já tive esse tp-link que o dahon referiu mas tive imensos problemas. A loja até devolveu o dinheiro, que foi usado para comprar o anker na Amazon. Por lá, julgo que a anker é a marca mais conceituada.

Por acaso já tinha visto esses dois, mas ainda bem que me falaste nesses problemas.

De facto a Anker parece ser a marca mais conceituada nestes equipamentos.

Vou pesquisar.

Obrigado [;)]

Tenho um familiar meu que tem a tp-link e não teve problemas. Mas concordo que se for a um preço razoável, Anker sem dúvida. Eu tenho um telemóvel com USB Type-C e não quis arriscar chinês e por isso comprei carregador e cabo Anker. Mas o preço tb foi puxado.

Tenho um familiar meu que tem a tp-link e não teve problemas. Mas concordo que se for a um preço razoável, Anker sem dúvida. Eu tenho um telemóvel com USB Type-C e não quis arriscar chinês e por isso comprei carregador e cabo Anker. Mas o preço tb foi puxado.

O problema é que ando a ver na Amazon e ninguém envia para Portugal. :sh)

Ou então, estou a ver mal...

Por acaso já tinha visto esses dois, mas ainda bem que me falaste nesses problemas.

De facto a Anker parece ser a marca mais conceituada nestes equipamentos.

Vou pesquisar.

Obrigado [;)]
EU tive problemas com o tp-link. Posso ter tido azar e ter-me calhado a fava. Realmente estive a ver e está difícil encontrar alguém que envie um power bank da anker para Portugal.

Será por isto?

A conformidade com os novos regulamentos é obrigatória a partir de 1 de abril de 2016. Esta alterações incluem:

Baterias de Iões de Lítio Banidas dos Aviões de Passageiros: todos os envios de baterias de lítio, sem equipamento, estão proibidos em aviões de passageiros. Como resultado, todos os envios de baterias de iões de lítio deverão ter a etiqueta "Apenas para Avião de Carga". Devido à UPS, em algumas partes da sua rede, depender de aviões de passageiro para o transporte de pacotes, esta alteração limitará as origens e destinos disponíveis das baterias de iões de lítio. Esta limitação não afeta as baterias de iões de lítio acondicionadas com ou contidas no equipamento.

Last edited:
Back