BRM New member Nov 28, 2013 #21 Whisperdancer said: Não. Os rebaixos não têm raio constante, mas a profundidade sim. Click to expand... Falha minha, não olhei para a peça como deve ser. Com o revolve é só para cortes sem desvios. Assim sendo, iria para um sweep. Last edited: Nov 28, 2013
Whisperdancer said: Não. Os rebaixos não têm raio constante, mas a profundidade sim. Click to expand... Falha minha, não olhei para a peça como deve ser. Com o revolve é só para cortes sem desvios. Assim sendo, iria para um sweep.
jAmobil Balrog Nov 28, 2013 #22 Andree said: O grafismo para construção é mesmo assim, senão fica lento. Para estas cores e etc. há a ferramenta dos renders. Click to expand... opá, a mim só me chateia porque o meu pc é o único dos que conheço em que os brilhos, reflexos e afins não funcam:sh)
Andree said: O grafismo para construção é mesmo assim, senão fica lento. Para estas cores e etc. há a ferramenta dos renders. Click to expand... opá, a mim só me chateia porque o meu pc é o único dos que conheço em que os brilhos, reflexos e afins não funcam:sh)
Andree New member Nov 28, 2013 #23 Acho que vou ter que ir à procura de um Professor, isto não tá fácil. [s)]