Dúvida

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

SilverArrow, estás completamente enganado.
A mulher só engravida nop dia a seguir à mentstruação SE o outro ovario estiver a funcionar ao mesmo tempo.
É raro, mas acontece.
Durante a menstruação a mulher NUNCA engravida.
Salvo lá está, se o outro ovário funcionar ao mesmo tempo.

EStou completamente enganado e depois dás opções para que aconteça? Então estou ou não engando?

É que eu não disse que era tão fácil engravdia no dia X como é no dia Y. Mas NUNCA há 100% de certezas!

Uma amiga minha estava grávida e continuava a ter a menstruação!! Só descobriu quase aos 3 meses!! E a ginecologista disse que não era assim tão "anormal" o mesmo acontecer!

Fiquei espantada é com a história de mesmo com uma vasectomia poder haver passagem de esperma suficiente para ocorrer fecundação.. Alguém me explica isto? :)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

É pá deixem-se de tretas. Uma mulher pode engravidar a qq dia, e de várias maneiras. Há até casos de mulheres que engravidam sem a penetração ou sem e ejaculação final masculina!

Claro que há dias mais prováveis que outros. Mas nada é 100% fiável. Nem o preservativo nem a pilula. Nem os métodos "tradicionais".

Hoje em dia até pode engravidar sem nunca ter tocado num homem:D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Fiquei espantada é com a história de mesmo com uma vasectomia poder haver passagem de esperma suficiente para ocorrer fecundação.. Alguém me explica isto? :)

uma vasectomia mal feita?[8)]

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

uma vasectomia mal feita?[8)]

Pois só se for.. Mais uma vez corrijam-me, mas a vasectomia não consiste no corte dos vasos deferentes e sua posterior sutura? Secalhar estou errada [8)]

É dificil engravidar uma vez que a libertação do óvulo so se dá uns dias depois (refiro dias e não o numero exacto por que o ciclo menstrual pode variar de mulher para mulher).

Quanto a isso de um ovário não funcionar "ao mesmo tempo" que o outro, só se ela tiver algum descontrolo hormonal, daí a pílula (para quem a pode tomar) é sempre uma boa opção.

citação:Originalmente colocada por Crimson

Ja tomou a pilula do dia seguinte :(

q situaçao [xx(]

já agora, qual o nome do dito produto de espermicida ?! e como se usa ?[8)]

estou interessado [8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por fab1o

Ja tomou a pilula do dia seguinte :(

q situaçao [xx(]

já agora, qual o nome do dito produto de espermicida ?! e como se usa ?[8)]

estou interessado [8)][8)][8)]

[}:)] O nome daquilo é Rendells, e parecem comprimidos, mas...Não se tomam via oral é via...Tu sabes [}:)][}:)]

Teoricamente sim, em qualquer dia desde que seja fértil e tenha tido relações sexuais normais!

Eu nao me importava que a minha mulher engravidasse ja. ;)
Ja estamos na fase dos exames para planeamento da gravidez... Que fixe, vou ser pai, daqui a uns meses se tudo correr bem.

citação:Originalmente colocada por Tux

Eu nao me importava que a minha mulher engravidasse ja. ;)
Ja estamos na fase dos exames para planeamento da gravidez... Que fixe, vou ser pai, daqui a uns meses se tudo correr bem.
fixe,mais um user!:)

É normal uma mulher tomando a pilula do dia seguinte, não ter os efeitos secundarios?

Parece-me que os efeitos secundários podem acontecer ou não.

Se não acontecerem, melhor. Não é por isso que a pílula fará menos efeito.

citação:Originalmente colocada por mcabral

É normal uma mulher tomando a pilula do dia seguinte, não ter os efeitos secundarios?

Parece-me que os efeitos secundários podem acontecer ou não.

Se não acontecerem, melhor. Não é por isso que a pílula fará menos efeito.

Back