duvida

O proprietario do carro é sempre responsavel pelo mesmo.
Se o proprietario empresta a alguem o carro...e esse alguem comete irregularidades na estrada...mas q a policia n pode interceptar de imediato o condutor...as multas vao para a morada de registo de propriedade da viatura.
Se o proprietario n souber identificar (a quem emprestou o veiculo a data da multa) o condutor...ele proprio sera responsavel pelo seu proprio veiculo, e obviamente ira responder pelas acções tomadas por quem guiava o veiculo na correspondente data.
Mas honesto é...se por acaso alguem te empresta o carro numa data x...e sem querer cometes uma infracção...se posteriormente vier uma multa... o proprietario coloca te ao corrente desta...e tu "honestamente" vais a esquadra resolver a situação e dares te como culpado do erro...q como é claro foste tu q cometeste.
A lei é esta.

Cumps

Obrigado pelo ajuda. Também andava a pensar nisso porque os carros que tenho fui eu, e a minha mulher claro, que os compramos mas tão em nome da minha sogra por causa dos seguros (ficaram mais baratos), ou seja, legalmente não tenho nenhum carro e a minha sogra tem 2. Se fizer asneira e não for multado na hora a multa vai para casa dos meus sogros, porreiro!![:D]
cumps

Voltar
Superior