duvida...

drcspin

New member
boas,
sou novo neste fórum (que parece muito bom) e espero não me enganar sobre a localização do meu tópico...então a dúvida é essa os meus pais decidiram-se finalmente a comprar-me um carro mas também que não seja muito caro (~13000€).tive a ver e o opel corsa (nova gama) chamou-me a atenção mas também reparei no citröen c3 pluriel que é um "cabriolet"!(sonho de qualquer jovem) mas tive à procura e muitos não poupam os defeitos deste carro...o que acham a cerca disso?

Cumprimentos

não?
bem dantes gostava mesmo de mota mas como tive um grave acidente voltei-me para o carro, se calhar gostaria de ter um cabriolet para me fazer lembrar-me um bocado a sensação do vento e de andar de mota...

não?
bem dantes gostava mesmo de mota mas como tive um grave acidente voltei-me para o carro, se calhar gostaria de ter um cabriolet para me fazer lembrar-me um bocado a sensação do vento e de andar de mota...

O Pluriel é muito pouco pratico porque aquilo para ficar um verdadeiro descapotavel tens que tirar as barras laterais e não existe espaço no carro para as guardar têm que ficar em casa logo deixa de ser possivel fechar o carro quanto estacionas ou se vem uma chuva inesperada.
Além de achar um Pluriel um carro um bocado "abichanado"

tive a ver melhor o pluriel e realmente apesar da sua polivalência o carro não é la muito bom...agora fica-me o corsa, é um carro bom? ainda tive a olhar para o astra gtc (fiquei estupefacto com a versão cabrio mas esse a nivel de preço nem vale a pena...) e também achei bonito e bom...qual dos dois aconselham?

bom, eu tambem tenho uma pancada por cabrios! especialmente os de 4 lugares... (um roadster tb é fixe, mas nao da jeito nenhuma pa se precisarmos de dar boleia aos amigos...)

bom, dentro desses parametros, usado, eu aconselhava o Mitsubishi Colt CZC... em qualquer das motorizaçoes ficas muito bem servido! potencia performances muito acima do C3 pluriel... e para alem disso tem todas as conveniencias de um CC!

Bem.

da minah convivencia recente com um Corsa D 1.3 CDTi enjoy 5 portas so posso dizer que era carro que nao comprava mesmo..

aquilo nao anda nada de jeito, gasta bem, é duro e nem sequer um misero indicador de temperatura do liquido de refrigeraçao tem...

a direcçao e acelerador de progressivos nao tem nada, parecem on/off, conduzi aquilo por umas centenas de kms e que treta de sensaçao aquela...

minhas ricas costas, no banco de trás ou a conduzir ja nao tinha posição...

sinceramente por 13 mil euros, procura algo dum segmento acima, com 2 ou 3 anos, por exemplo um Ford Focus que começam a aparecer os focus II a preços interessantes...

Ou o Ibiza 1.4 TDI, apesar de já estar em fim de vida, tem um preço acessível e traz bastante equipamento [;)]

Sou franco.. nao sei como alguem consegue andar num carro com esse motor... andei uma vez num cordoba alugado que ao fim de umas dezenas de kms tive vontade de i vor trocar à rent-a-car, aquilo da dores de cabeça.. arghhh

foi um dia de suplicio, fiz uns 800 kms naquilo e jurei para nunca mais.... quando fui de novo buscar o 206 HDi 1.4 à oficina parecia que estava numa sala silenciosa...

obg pelas vossas sugestões,
mas não são carros descapotaveis...[s)]fiquei mesmo despontado que o colt czc fosse apenas gasolina (será que faz assim tanto diferença?) mas tou a ver que vou ter que esquecer os cabriolet e pensar nas vossas sugestões...

Voltar
Superior