duvida...

luso aquele segmento está um bocado fora de questão...queria um carro "pequeno" e que fizesse jovem...pois ja estive a ver o 206 cc até não ta mau...
so por perguntar se fosse a escolher era melhor um 206 cc diesel de 2001 ou um colt czc a gasolina de 2006?

luso aquele segmento está um bocado fora de questão...queria um carro "pequeno" e que fizesse jovem...pois ja estive a ver o 206 cc até não ta mau...
so por perguntar se fosse a escolher era melhor um 206 cc diesel de 2001 ou um colt czc a gasolina de 2006?

Gostava de poder responder...mas nunca tive contacto com nenhum dos dois ...

Vai ser o teu primeiro carro? se sim opta pelo 206 cc ! aproveita enquanto

as "responsssssabilidades" não aumentam!![;)] [:blush:]

Cumpts!

Última edição:
obg pelas vossas sugestões,
mas não são carros descapotaveis...[s)]fiquei mesmo despontado que o colt czc fosse apenas gasolina (será que faz assim tanto diferença?) mas tou a ver que vou ter que esquecer os cabriolet e pensar nas vossas sugestões...
é isso! ha o 206CC 1.6 HDI com 110cv!
lol tava a esquecer-me.... esse ainda acho melhor que o CZC... apesar de mais velho...

sim será o meu primeiro carro...(apesar de estar a andar com o clio 1.9tdi da minha irmã)
pois também tive a ver o smart roadster...mas o problema é que só tem dois lugares o que para andar com povo torna-se um bocado chato...em relaçao 206cc apresenta problemas ou não? eu a nivel de gpl não percebo nada...akilo é melhor que o combustivel normal?e a nivel de preço?

cumprimentos

bom, o motor a GPL, apesar de gastar mais combustivel, este é muuito mais barato! (acho que ronda os 0,55€/Litro...)

quanto a problemas, nao sei... nunca ouvi nada...

e em relação ao perigo, um motor a gás não é mais perigoso?se é assim tão barato porquê que não se houve mais gente a apostar no gpl?

e em relação ao perigo, um motor a gás não é mais perigoso?se é assim tão barato porquê que não se houve mais gente a apostar no gpl?

Em relaçao a este item a resposta é clara.. falta de informação, desinformação. ou informaçao enganosa...

As pessoas preferem ouvir o manel GT mecanico dizer que aquilo é uma bomba que rebenta, que estraga os motores e que o carro fica a puxar metade e avaria o dobro do que procurarem a informaçao adequada nos sitios certos..

nao é novo que muitos mecanicos quando um carro tem um qualquer problema dizem logo que a culpa é do GPL...

pois é verdade que existe uma grande falta de informação a esse respeito...
então não existe nenhum tipo de ponto negativo a indicar a cerca do gpl?

Voltar
Superior