Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como saber se um carro tem os km alterados. O carro em questão é um audi a4 1.9 tdi 130cv de 98.
Problemas/consumos neste motor?
Ao vê-lo olhar para quê?
Obrigado.
130cv de 1998?!
Isso não apareceu só uns anos mais tarde?
Caso seja importado da Alemanha pode ser que lá tenha havido o de 130cv...suponho.
Normalmente nesses carros basta ligar ao VAGCOM e consegue-se saber os km.
Cumprs []
Caso seja importado da Alemanha pode ser que lá tenha havido o de 130cv...suponho.
Normalmente nesses carros basta ligar ao VAGCOM e consegue-se saber os km.
Cumprs []
Em 1998, como já disseram não pode ser o TDI 130cv. A ser 1.9 será o TDI 110cv.
(...)
Conforme referido, a ser de 1998, na melhor das hipóteses é o 1.9 de 110cv. Visto que esse modelo só recebeu o 1.9 de 115 nos meados de 1999.
(...)
Audi A4 1.9 TDI 130 CV - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt
Obrigado pelas respostas. Vou ficar com o meu carro, sempre o conheço melhor. Isto de comprar usados é complicado.
Como saber se um carro tem os km alterados. O carro em questão é um audi a4 1.9 tdi 130cv de 98.
Problemas/consumos neste motor?
Ao vê-lo olhar para quê?
Obrigado.
Audi A4 1.9 TDI 130 CV - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt
Obrigado pelas respostas. Vou ficar com o meu carro, sempre o conheço melhor. Isto de comprar usados é complicado.
Pelos faróis que foram colocados a frente diria que esse motor está reprogramado para 130cv, é um 1.9 TDI 90cv, é de 1996 e não de 1998, repara na matrícula.
Esse vaso de expansão não me parece muito bem, parece já ter passado óleo por lá, talvez o radiador de óleo.