Duvidas e Questões !

Pessoal preciso de opiniões

tenho em vista dois negócios:

1º - Polo 1.0 MPI

Ano - 2000

Km's - 100mil

2º - Polo 1.2

Ano - 2002

Km's - 68mil

O que acham dos dois?

Sei que ambos têm os seus defeitos e feitios, nomeadamente de serem 4 e 3 cilindros respectivamente. Já me disseram que os polos de 2002 tem mais tendencia a avarias/trabalho de oficina que o motor não é tão fiável...digamos que foi o vendedor do stand onde tem um Polo 1.0 MPI que teve este tipo de conversas lol portanto ele tem que vender o peixe.

Sublinho que as viagens serão feitas maioritáriamente em cidade (lisboa), só muito de vez em quando é que irá pisar A.E o percurso diário será sensivelmente 7/8 km's.

Bem haja!

Eu até gosto do 1.0 do Polo 9n3, mas um 1.2 é sempre "um passo à frente"

Experimenta-os e vê aquele que te agrada mais.

Como existe o "estigma dos 3 cilindros" e a bem dizer o homem do stand conseguiu convencer o meu pai que 4 cilindros é melhor, mais fiavel e duravel (sem mts idas á oficina) que um 3 cilindros. Se é verdade ou não não sei. Mas sim a verdade é que um 1.2 é sempre diferente que ter um 1.0

Pronto já está decidido e em principio no sábado já o tenho.

Polo 1.0 MPI, 2000 com 89mil km's apr:)

obrigado a todos os intervenientes pelos comentários.

Já agora aproveito

VW Key Fob Programming Guide to suit Golf / Passat / Polo etc (4263345330027) | eBay

alguém já encomendou algo do genero? ou sabe como se faz? pelo que percebi pode-se mandar fazer numa casa de chaves a uma cópia das chaves do carro neste comando (ponta e mola) fazendo depois a programação para abrir/fechar o carro.

alguem daqui já o fez?

aliás já vi num site de venda de acessórios auto, incluindo alarme em que eles disponibilizavam uma chave ponta e mola como chave do carro, em vez de se ter um comando para o alarme e a chave em separado

Última edição:
Voltar
Superior