Dúvidas sobre casas

Já almocei, já estou mais descontraído...

Eu sei que estou na net, num fórum, e estava a tentar "mostrar" o meu ponto de vista.

Foi uma discussão salutar, até à parte da bicicleta, mas deixemos-nos disso.

Pazes? [;)]

A parte da bicicleta foi para levantar o clima, não quis de modo algum ser grosseiro.

Foi um modo de dizer: "Ok, esprecei-me mal, tens razão!"

Não consegui mostrar o meu ponto de vista da melhor forma. Sorry!

[;)]

A parte da bicicleta foi para levantar o clima, não quis de modo algum ser grosseiro.

Foi um modo de dizer: "Ok, esprecei-me mal, tens razão!"

Não consegui mostrar o meu ponto de vista da melhor forma. Sorry!

[;)]

Entendido.

PS: A Mrs X só pensa em sexo... que vá para o fórum MH.

A desenterrar.....mas é que fartei de procurar e não encontrei nada...

Que diz a lei sobre proteção das residências sobre pessoas alheias...vulgo ladrões?

Onde moro há um andaime porque estão a pintar o prédio e já ouvi hoje um relato de alguém a subir o andaime de madrugada e não era pintor....if you know what I mean...

No caso de apanhar um não-pintor em casa...(além do óbvio de chamar a polícia...) ele pode tropeçar e cair por acidente? ....

Desde que seja logo enterrado não tem problema. Agora se calhar ir para um hospital podes ter de pagar a conta. Cuidado com isso...

A desenterrar.....mas é que fartei de procurar e não encontrei nada...

Que diz a lei sobre proteção das residências sobre pessoas alheias...vulgo ladrões?

Onde moro há um andaime porque estão a pintar o prédio e já ouvi hoje um relato de alguém a subir o andaime de madrugada e não era pintor....if you know what I mean...

No caso de apanhar um não-pintor em casa...(além do óbvio de chamar a polícia...) ele pode tropeçar e cair por acidente? ....

quantos €€€ estás disposto a largar por eventuais danos?
acho que não é caso unico, mas já serve para exemplificar o que (infelizmente) pode acontecer por protecção da sua propriedade:
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/ladrao_tem_direito_a_sete_mil_euros

Então é trancas à porta e rezar à virgem...? Mais do que isso é cadeira eléctrica...ok já percebi....

Enquanto lá estiver o andaime o melhor parece-me ser manter as janelas fechadas e tirar objectos de valor da varanda.
Sim isso já está...mas ao ouvir hoje que alguem do 1° piso viu alguém de noite no andaime.... certamente não era para ver melhor a Lua....

Acho que o condomínio tem de rever melhor quem contrata para fazer a obra... então deixam o andaime acessível para qualquer artista subir lá para cima? Ai, ai ai...[:)]

Dá-me um jeito enorme!... [:D]

Nem com manutenção isto lá vai...

Sou do Seixal, e já vi maior parte das Moradias de Fernão Ferro e da Quinta do Conde, e não vi nenhuma Moradia em Banda que tivesse garagem.

Não disse que não podem existir com garagem!

Só para dizer que ao fim destes anos (e como os anos passam) todos, moro numa moradia em banda com garagem... :D

Sim isso já está...mas ao ouvir hoje que alguem do 1° piso viu alguém de noite no andaime.... certamente não era para ver melhor a Lua....

Podia não estar com más intenções. Pode ter sido um caso de necessidade para salvaguarda da integridade fisica!

1275.jpg

Back