Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há quem tenha sorte, a mim cederam-me 1 206 1.4HDi, portanto 1 carro com o mesmo motor, q como já disse, tb ñ tem grande rendimento, nem tal coisa se pode esperar num motor de 70Cv! 190Km/h?!!!! Isso só a descer...e muito!!!! 175km/h em recta e muito bem embalado, com 5pessoas dentro... Pelo menos, a minha 307, pode haver algumas "extraterrestres" []
Revisão dos 80000Kms, por qs 500€, achas pouco?! E ñ tenho aqui o "caderno de encargos" neste momento, mas ñ foi nada de transcendente...
Multijet não é igual a CDTi...
conduzir um gran Punto e o novo Corsa 1.3 o motor tem respostas diferentes.
Não sei ler portanto...médias de 3,1L/100 no 1.4hdi?...em estrada...
Seja na rotação que tu quiseres, á velocidade que tu quiseres, no percurso que tu quiseres....nas mãos de quem tu quiseres![]
PS: 206 XA 1.4HDI, 04/03 , 68mil kms. 0 problemas! Consumo médio...não faz menos do que 5 litros...abaixo disso só se fizer da condução um desporto de concentração...
epá tenho andado a reparar, porque é que as nossas namoradas têm "todas" um 1.4 HDi??
E o que foi substituido?
Como já disse, no momento ñ tenho o caderno de encargos da revisão, mas pelo q me lembro, foram basicamente filtros! Combustível, ar condicionado, salvoerro... Acho q tb me trocaram os calços dos travões... Coisas relativamente básicas, lembro-me é bem do qto me pesou na carteira!
As revisoes nos concessionarios oficiais sao sempre caras mas temos logo para começar uns 30€ de mao de obra por hora e depois vem o material que tambem e sempre a somar.
Mas para 30€/hora ao fim de 4 horas sao logo 120€...
30 euros de mão de obra...? Eu fazia mais pontaria para os 40 para cima....As revisoes nos concessionarios oficiais sao sempre caras mas temos logo para começar uns 30€ de mao de obra por hora e depois vem o material que tambem e sempre a somar.
Mas para 30€/hora ao fim de 4 horas sao logo 120€...
epá tenho andado a reparar, porque é que as nossas namoradas têm "todas" um 1.4 HDi??
A minha tem um ax 14d! ahahahahha
tirando o turbo, pouco muda! Até os encaixes do motor são iguais! []
Esses motores são robustos e fiaveis. Tenho um Ford Fiesta de serviço da empresa e que tem o mesmo motor e vai com 58 mil Km em 20 meses e até agora sem problemas. É fazer as revisões de 20 em 20 mil Km, pôr gasoleo e andar.
Quer compres 207, C3 ou Fiesta vais bem servido no que respeita a motor.
Em construção a minha preferencia vai para o Fiesta, todo ele é robustez e sem barulhos parasitas.