E a FIAT continua...

citação:máquina alemã que se preze é Mercedes ou Bmw, o resto foram réplicas muito mais baratas.

Porsche, essa réplica barata...

VW, que motorizou a Alemanha com um carro acessível a todos. O carocha é só um dos modelos mais vendidos de sempre, o memso sucedendo com as sucessivas gerações do Golf. (E isto a Fiat também sabe fazer muito bem, a exemplo do 500, 600, Uno...)

Audi, a répica barata, com origem Auto Union que fazia carros de luxo nos anos 30. (Basicamente o que a Mercedes fez da Maybach, mas uns segmentos abaixo...)

As origens das marcas é tão diversa que não se pode comparar os historiais. Cada uma tem a sua valia, e filosofias distintas.

E marcas com historial superior às outras todas... Mercedes e Citroën! E quanto a mim a Alfa Romeo tem mais historial que a própria Ferrari, mas esse historial ficou "lá atrás"...

citação:Kerosin, agora até me apetece falar de desporto... o Benfica tb teve um periodo bastante negro, e foi nesse mesmo periodo que outros clubes se fizeram grandes, mas no entanto o Benfica tem um historial que não está ao alcançe de todos,não concordas?

Claramente. Como benfiquista admito-o.

Actualmente o Benfica é o clube com maior número de sócios, mas isso para mim pouco vale. Valia quando era o clube que dominava por essa Europa fora...

citação:Originalmente colocada por Kerosin

citação:Kerosin, agora até me apetece falar de desporto... o Benfica tb teve um periodo bastante negro, e foi nesse mesmo periodo que outros clubes se fizeram grandes, mas no entanto o Benfica tem um historial que não está ao alcançe de todos,não concordas?

Claramente. Como benfiquista admito-o.

Actualmente o Benfica é o clube com maior número de sócios, mas isso para mim pouco vale. Valia quando era o clube que dominava por essa Europa fora...
:D;)
Pelo menos quando se fala no Benfica há bom senso:D[8)]
Cump.
Ah...e viva o Benfica e ao grupo Fiat:D[:p]

citação:Originalmente colocada por ferrarino giallo

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

A Audi não tem historial nenhum e não é por inundarem um thread onde se fala da situação económica da Fiat com fotos de Audis ke vai mudar a situação . A Audi é um produto do brilhante departamento de marketing da VW.
Historial tem a Mercedes ,a Fiat,a Ciroen ..

Concordo com o historial da Fiat! Tem um historial de carros avariados que bate toda a gente! [8D]

Diz-me qual é a marca ke achas ke é mellhor ke a Fiat ke eu faço já um historial maior ke o da Fiat.

Se conseguires um historial de avarias numa marca japonesa maior do que a Fiat...tens que ir para director de um filme de ficção cientifica.

O benfica? O Salazar foi amigo!

E dou mais louvor a uma marca que entrou a 30 anos do que uma que entrou a 100 anos no mercado. Por enquanto uma começa do zero, a outra já leva com 70 anos de Know-How, parte do mercado, e por aí fora. Por isso, uma marca começar depois e passar a 200 pela outra, é de louvar!

E dou mais louvor a uma marca que entrou a 30 anos do que uma que entrou a 100 anos no mercado. Por enquanto uma começa do zero, a outra já leva com 70 anos de Know-How, parte do mercado, e por aí fora. Por isso, uma marca começar depois e passar a 200 pela outra, é de louvar!

[:0]

O resto do comentário nem consegui lêr[|)][xx(]

citação:Originalmente colocada por Stanley

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

A Audi entrou no mercado mas não foi a partir do zero.
O Know How proveio da VW.

E era bom???:D

Bem já agora de onde provém o Know how da VW?:D

O know how da VW veio dela própria.
De onde veio o da Fiat?
Era bom?[8)]

Alfa Romeo? Mussolini foi amigo...
VW? Hitler foi amigo...

Não creio que na Europa o Salazar tenha coagido alguém para que o Benfica tenha sido duas vezes campeão europeu... Mas Futebol é Off-Topic.

citação:Originalmente colocada por Stanley

A Audi entrou no mercado mas não foi a partir do zero.
O Know How proveioda VW.

E era bom???:D

Bem já agora de onde provém o Know how da VW?:D

O know how da VW veio dela própria.
De onde veio o da Fiat?
Era bom?[8)]

O da Fiat creio que veio dos geniais e originais engenheiros de nacionalidade italiana e de toda a parte envolvida à posteriore, ou seja tb veio dela própria;)
;)

Alfa Romeo? Mussolini foi amigo...
VW? Hitler foi amigo...

Não creio que na Europa o Salazar tenha coagido alguém para que o Benfica tenha sido duas vezes campeão europeu... Mas Futebol é Off-Topic.

[^]

Não compares empresas com milhares de empregados, com um bando de jogadores de futebol.

Mad Dragon, eu falei no geral. Na apliquei particularmente ao caso Fiat-Audi.

São indústrias completamente diferentes o que realmente têem em comum é mesmo arrastar multidões por elas;)

De resto não vou entrar em suposições...do género de máfias porque se formos a ver até puderá haver interligações;)

A Audi não tem historial nenhum e não é por inundarem um thread onde se fala da situação económica da Fiat com fotos de Audis ke vai mudar a situação . A Audi é um produto do brilhante departamento de marketing da VW.
Historial tem a Mercedes ,a Fiat,a Ciroen ..

Tem 30 e tal anos de história.

Algum dia tem de se começar... E em 30 anos ser premium, É OBRA!
Mas para ti, uma boa marca é aquela que é premium ??? [8)]

E já agora, será que se não fosse a VW , a Audi seria assi tão premium hoje em dia, tal como foi o Audi Quattro nos anos 80 ?

citação:Originalmente colocada por bizopt

A Lexus vingou nos states pq a concorrência lá (os carros q os amaricanos constroem) são mto piores q os nossos...

Mas agora na Europa, a qualidade dos Lexus mesmo comparada com os melhores carros europeus, é excelente...
Mas basta não ser alemã, para não lhes conseguir fazer frente nas vendas.....o mesmo acontece com Citroen , Lancia e Alfa com os seus topos de gama..

Back