E a FIAT continua...

citação:Originalmente colocada por RIDER

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

A fiat está no bom caminho,é só esperar mais uns tempos,e vão ver a fiat a bombar!

Espero muito sinceramente que isso se venha a concretizar:)

Para ver se travam o avanço de vendas das latas japunas[xx(]
Quem a Fiat haver com as latas japunas ?

Tu és mesmo vendedor?
Não eu sou telefonista numa empresa de encontros por correspondência....

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

A fiat está no bom caminho,é só esperar mais uns tempos,e vão ver a fiat a bombar!

És dos bons.:D

Nao tenhas dúvidas:)

Prefiro o sucesso da Fiat do que qualquer marca japuna[:p]

Quem a Fiat haver com as latas japunas ?

Tu és mesmo vendedor?
Não eu sou telefonista numa empresa de encontros por correspondência....

Bem me pareceu...

citação:Originalmente colocada por commonrail

Parabéns a FIAT, mas tambem una marca centenária nunca desaparecera assim.

Se lessem as noticias a Lancia vai re-lançar o Delta, que sera um enorme sucesso.E restilizar o Ypslon.

Respondendo exclusivamente ao peugeot_sales em Portugal a Fiat pode não ter a expressão que tem em Inglaterra na Polonia ou em Italia actualmentem mas e dai, o nosso mercado é uma gotinha de agua, por isso.

Custa ver um carro que até é barato como grande Punto fazer vendas de outros modelos do mesmo segmento mas super inflacionados passar vergonhas e inclusive contribuir para a Fiat ter um volume de vendas a par e outras marcas que estão em queda livre.

É certo que a peugeot como outras marcasestão mais adiantadas em termos de lucros que a Fiat mas e dai? Para mim e milhares de perssoas a Fiat será sempre uma marca alusiva a carros performantes modernos bonitos e com mais qualidade façe ao valor do automóvel.

Que me interessa ter um 207 ou um clio se pago a mais para ter materias 3% melhores ou ter mais um gadget que ninguem utiliza?

Por exemplo nunca compreenderei na Peugeot o 407 um automóvel desenhado por italianos que vendeu e vende muito ter realmente algo a mais façe a uma megane para ser preferivel, e um 207 ter menos equipamento e materiais inferiores ao clio e ser mais caro ai não compreendo.

Mas pior que o que mais chateia nos comentários aborrecidos do costume tipo os do Peugeot_sales é que toda a gente sabe que os construtores se juntam apra fabricar automóveis FIAT-SPA nos comerciais, FIAT-Opel no grande punto/corsa e Croma/Vectra. FIAT-Ford no KA/500, FIAT-Susuky nos Suvs Sedeci and so on...

A prova dos bons motores da FIAT ve-se na tecnologia partilhada com esses grupos.

E na questão da Lancia, dizem estar a ser marginalizada, a Lancia nunca foi uma marca de grandes lucros mas sim de ICONES e Estilo e que bom se sempre fosse assim, em França os Ypslon são mt apreciados pelos franceses e segundo vi os momo-design estão a ser bem recebidos. Em Portugal? São carros de mulher :D

Continuando Peugeout_Sales mais uma vez e a Citroen como C3, quer dizer renovaram o 206 e não mexeram no C3? Porque será?

Tztztztz!

Mais um com os icones...[}:)][}:)]

</u>

citação:Originalmente colocada por silvas
mas é que a galp é tipo a renault vendem fracos produtos por muitos € :D

A Galp tem excelentes produtos[:p]

não a confundas com o teu avatar;)

X2 É que andam ai muitos marcas a esticarem-se nos preços. E uma delas é a alfa. Tenho um primo que comprou a 159 sw, com o motor 8v e ficou-lhe na modica quantia de 40000 euros com estofos em pele... Isto é o preço da audi a4 com o mesmo equipamento e motor de 115 cv. E independente de ser elitismo ou não na altura da retoma, qual acham que vale mais?

citação:Originalmente colocada por sonas

citação:Originalmente colocada por silvas
mas é que a galp é tipo a renault vendem fracos produtos por muitos € :D

A Galp tem excelentes produtos[:p]

não a confundas com o teu avatar;)

X2 É que andam ai muitos marcas a esticarem-se nos preços. E uma delas é a alfa. Tenho um primo que comprou a 159 sw, com o motor 8v e ficou-lhe na modica quantia de 40000 euros com estofos em pele... Isto é o preço da audi a4 com o mesmo equipamento e motor de 115 cv. E independente de ser elitismo ou não na altura da retoma, qual acham que vale mais?
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=2a75d694,que comprasse esse,assim já não te queixavas.

[/quote]http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=2a75d694,que comprasse esse,assim já não te queixavas.
[/quote]

Não sou eu que me estou a queixar. Mas ao nivel de de imagem a alfa está ao nivel da renault, ford, peugeot e citroen, por mais que certas pessoas neste forum a queiram puxar para cima (tipo novos ricos). Não podem ser comparadas com as marcas premium. Sendo assim é demasiado dinheiro por um alfa com aquelas caracteristicas. Mas quem te se queixar é ele que o comprou.

citação:Originalmente colocada por sonas
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=2a75d694,que comprasse esse,assim já não te queixavas.
[/quote]

Não sou eu que me estou a queixar. Mas ao nivel de de imagem a alfa está ao nivel da renault, ford, peugeot e citroen, por mais que certas pessoas neste forum a queiram puxar para cima (tipo novos ricos). Não podem ser comparadas com as marcas premium. Sendo assim é demasiado dinheiro por um alfa com aquelas caracteristicas. Mas quem te se queixar é ele que o comprou.
[/quote]agora explica-me mt bem,porque é que a audi é premium e a alfa não?

Desculpa lá, mas a Alfa sempre foi uma marca com uma filosofia diferente...comparar com Renault, Ford, Pug, não tem muito sentido...e tendo em conta que a 159 é um excelente carro que pouco perde para os alimães :D[xx(] acho que fez uma bela compra, uma vez que o 159 é deslumbrante [B)][B)]

NOTA: neste momento mais parecia fanático da Alfa [}:)][:I]

Mais um tópico de idolatração cega...

São bons carros? Ainda bem. Deveriam era ter sido sempre assim ou melhores...

Para o user commonrail: Porque será que a Fiat nos carros feitos a meias com o grupo PSA, usa motores PSA? Se calhar é por alguma razão. E não é o bota abaixo aos outros o melhor argumento para se dizer bem da Fiat... Ainda para mais com a cegueira de defender algo como sendo Fiat e depois... ups, até tem motores PSA!

Fiat/Suzuki nos SUV... pois, Suzuki com emblema Fiat, porque onde há peças Fiat no Sedici é apenas no motor multijet. O resto é japonês.

citação:Originalmente colocada por KerosinPorque será que a Fiat nos carros feitos a meias com o grupo PSA, usa motores PSA? Se calhar é por alguma razão.

Porque será que a Ford vai pegar em TODA a mecânica do Fiat 500, aplicar-lhe uma carroçaria e interiores diferentes? Se calhar é por alguma razão.

citação:Originalmente colocada por fsx

citação:Originalmente colocada por KerosinPorque será que a Fiat nos carros feitos a meias com o grupo PSA, usa motores PSA? Se calhar é por alguma razão.

Porque será que a Ford vai pegar em TODA a mecânica do Fiat 500, aplicar-lhe uma carroçaria e interiores diferentes? Se calhar é por alguma razão.

Ena, tanta hostilidade para quem tem 3 posts...
Eu disse mal da Fiat, só por acaso? [8]

Pega na mecânica do 500 porque a Ford internamente não tem nada de interessante para o segmento. E verificou que a base lhe oferece garantias e é barata.

citação:Originalmente colocada por Kerosin

citação:Originalmente colocada por fsx

Ena, tanta hostilidade para quem tem 3 posts...
Eu disse mal da Fiat, só por acaso? [8]

Pega na mecânica do 500 porque a Ford internamente não tem nada de interessante para o segmento. E verificou que a base lhe oferece garantias e é barata.

Pareceu que estavas a insinuar que a Fiat se andava a alapar à PSA No Scudo, Ducato e Ulysse/Phedra e à Suzuki no Sedici por falta de qualidade nos próprios produtos. Se não era isso, interpretei mal ;)

Como posso dizer mal de produtos Fiat que não existem? São parcerias com a PSA, e Suzuki, respectivamente. Se fossem maus era para todos e não apenas para os Fiat.

Realmente não percebo o anti-Fiat de alguns colegas do Forum, não tem mais nada que fazer, basta um tópico a falar bem da Fiat, onde é um caso de sucesso de uma das maiores marcas do mundo do sector automovel, que atravessava uma grave crise finaceira, e que felizmente está com grande sucesso a arrumar a casa e a por as contas em dia, para virem os infelizes do custume deitar a baixo e falar mal.Sabem qual é a vossa sorte é que voces não representam nada para este grupo de pessoas que gostam dos carros Italianos.

Para pessoas como o pg-sales até comprendo teve de andar preocupado pelo 207 não ter a aceitação do 206 e das vendas da PG estarem em queda.Devias de ter vergonha, como vendedor vir para aqui como um fanatico da PG, já agora fica a saber que nunca na vida irei comprar um PG por causa da tua falta de humildade, e de respeito pelas outras marcas, puto.

citação:Originalmente colocada por BIAFRE

Para pessoas como o pg-sales até comprendo teve de andar preocupado pelo 207 não ter a aceitação do 206 e das vendas da PG estarem em queda.Devias de ter vergonha, como vendedor vir para aqui como um fanatico da PG, já agora fica a saber que nunca na vida irei comprar um PG por causa da tua falta de humildade, e de respeito pelas outras marcas, puto.

Mais triste deve ser o discurso anti-marcas deste user quando vendedor.. nesta profissao cai muito mal

Quando alguém repõe um pouco a verdade em contraponto ao exagero leva logo com o rótulo. Não há conversa minimamente séria que resista...

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

És dos bons.:D

Nao tenhas dúvidas:)

Prefiro o sucesso da Fiat do que qualquer marca japuna[:p]
E cá vão 2 [8D]

Back