E a FIAT continua...

Isto é como tudo, cada um tem os seus gostos por determinadas marcas...toda a gente tem e naturalmente que vão defender a marca do seu interesse, mas é preciso saber respeitar as opiniões dos outros e as restantes marcas, umas marcas são melhores num aspecto, outras são melhores noutras, temos que ver isto de um modo isento senão se vamos estar aqui tipo a dizer a minha marca é melhor que a tua porque sim, na minha opinião assim não chegamos a lado nenhum e ninguém se entende... ;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por sonas
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=2a75d694,que comprasse esse,assim já não te queixavas.

Não sou eu que me estou a queixar. Mas ao nivel de de imagem a alfa está ao nivel da renault, ford, peugeot e citroen, por mais que certas pessoas neste forum a queiram puxar para cima (tipo novos ricos). Não podem ser comparadas com as marcas premium. Sendo assim é demasiado dinheiro por um alfa com aquelas caracteristicas. Mas quem te se queixar é ele que o comprou.
[/quote]agora explica-me mt bem,porque é que a audi é premium e a alfa não?
[/quote]

Quem usa o termo "premium" é a imprensa da especialidade e penso que designa imagem de prestigio, qualidade, e por fim e infelizmente preços elevados. Existe algum modelo da alfa que reúna estas caracteristicas em conjunto? Só falta virem dizer que em termos de imagem está ao nivel da BMW, mercedes, audi, lexus ou infiniti...

http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=2a75d694,que comprasse esse,assim já não te queixavas.

Não sou eu que me estou a queixar. Mas ao nivel de de imagem a alfa está ao nivel da renault, ford, peugeot e citroen, por mais que certas pessoas neste forum a queiram puxar para cima (tipo novos ricos). Não podem ser comparadas com as marcas premium. Sendo assim é demasiado dinheiro por um alfa com aquelas caracteristicas. Mas quem te se queixar é ele que o comprou.
agora explica-me mt bem,porque é que a audi é premium e a alfa não?
[/quote]

Quem usa o termo "premium" é a imprensa da especialidade e penso que designa imagem de prestigio, qualidade, e por fim e infelizmente preços elevados. Existe algum modelo da alfa que reúna estas caracteristicas em conjunto? Só falta virem dizer que em termos de imagem está ao nivel da BMW, mercedes, audi, lexus ou infiniti...
[/quote]se isso é ser premium,então a alfa já foi,e vai continuar a se-lo.não achas?

Não percebi? E para que não haja duvidas sou fã da bmw, mas conduzo renault e peugeot ( e tenho muitas saudades do meu golf IV com interior em pele).

citação:Originalmente colocada por BIAFRE

Para pessoas como o pg-sales até comprendo teve de andar preocupado pelo 207 não ter a aceitação do 206 e das vendas da PG estarem em queda.Devias de ter vergonha, como vendedor vir para aqui como um fanatico da PG, já agora fica a saber que nunca na vida irei comprar um PG por causa da tua falta de humildade, e de respeito pelas outras marcas, puto.
Olha eu preocupado [}:)]Ficas desde já a saber que eu se quizer compro na mesma Fiat [}:)]

citação:Originalmente colocada por bakaneiro

citação:Originalmente colocada por BIAFRE

Para pessoas como o pg-sales até comprendo teve de andar preocupado pelo 207 não ter a aceitação do 206 e das vendas da PG estarem em queda.Devias de ter vergonha, como vendedor vir para aqui como um fanatico da PG, já agora fica a saber que nunca na vida irei comprar um PG por causa da tua falta de humildade, e de respeito pelas outras marcas, puto.

Mais triste deve ser o discurso anti-marcas deste user quando vendedor.. nesta profissao cai muito mal
[}:)][}:)]

Se o Grupo Fiat for a falencia eu so tenho pena da LANCIA

A lancia é uma marca que concilia bem a filosofia da fiat e da alfa romeo. A fiat é uma marca de citadinos a alfa romeo é uma premium so na cabeça dos italianos e que nunca chegara aos calcanhares da bmw ou da audi. Se eles fossem espertos teriam apostado mais na lancia que é uma marca competitiva para vender do segmento A ao D como a Ford Opel Peugeot ou Renault.

Independentemente de gostarmos ou não de determinada marca, é sempre triste vermos uma desaparecer. Muitas vezes o que acontece é serem absorvidas por grandes grupos e perderem as suas "características".

Em todo o caso, a FIAT não fez mal a ninguém, e trouxe muitas coisas boas à indústria automóvel.

Que o 207 é um bom produto ninguem duvida mas o preço que pedem por ele é completamente ridiculo num utilitario !

Comparando com o GP o 207 custa sempre no minimo mais 2.000€´s preço de revista,e conhecendo-se como se conhece os descontos fiat/peageot com toda a certeza a diferença ainda é maior.

Penso que o GP e o C4 são sem duvida dentro dos utilitarios os que melhor relação tem preço/qualidade.

citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

Que o 207 é um bom produto ninguem duvida mas o preço que pedem por ele é completamente ridiculo num utilitario !

Comparando com o GP o 207 custa sempre no minimo mais 2.000€´s preço de revista,e conhecendo-se como se conhece os descontos fiat/peageot com toda a certeza a diferença ainda é maior.

Penso que o GP e o C4 são sem duvida dentro dos utilitarios os que melhor relação tem preço/qualidade.

c4? [8)]

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

A lancia é uma marca que concilia bem a filosofia da fiat e da alfa romeo. A fiat é uma marca de citadinos a alfa romeo é uma premium so na cabeça dos italianos e que nunca chegara aos calcanhares da bmw ou da audi. Se eles fossem espertos teriam apostado mais na lancia que é uma marca competitiva para vender do segmento A ao D como a Ford Opel Peugeot ou Renault.
Mais depressa acaba simplesmente a Lancia do que o grupo Fiat fecha portas... temos pena

citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

A Fiat sempre foi mais barata que as outras marcas...não percebo qual é o motivo de andarem sempre a referir isso....seja nos veiculos de passageiros, seja nos utilitarios....quanto aos descontos, as marcas não vendem descontos a BMW é a marca premium que menos descontos faz e não é por isso que vende menos. Por isso me estarem a dizer que a Fiat faz mais desconto, é igual ao litro, nunca em circustância alguma politica de descontos é boa politica de imagem de marca.

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

já faltavas a mandar as tuas postas[}:)]
antes da bmw e audi serem premium já a alfa era,és mesmo[8]
naqueles tempos maus que a mercedes esteve para comprar a bmw,e quando a audi foi comprada pela vw,realmente que tempos premium´s:D

Seja como for, as marcas serem ou não serem premium acho que só importa a quem dá importância a mania...

A Alfa Romeo com o 159 acho que a nivel qualitativo evoluiu tremendamente...o carro tem um pisar fantastico...agora há que perceber qual é o caminho que pretende seguir e os objectivos que pretende atingir....se é o de uma marca generalista, se é um de querer andar á bulha com a BMW....

Seja qual das duas for a opção...a gama têm, obviamente com o tempo necessário, de ir sendo restruturada e ter mais oferta.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Seja como for, as marcas serem ou não serem premium acho que só importa a quem dá importância a mania...

A Alfa Romeo com o 159 acho que a nivel qualitativo evoluiu tremendamente...o carro tem um pisar fantastico...agora há que perceber qual é o caminho que pretende seguir e os objectivos que pretende atingir....se é o de uma marca generalista, se é um de querer andar á bulha com a BMW....

Seja qual das duas for a opção...a gama têm, obviamente com o tempo necessário, de ir sendo restruturada e ter mais oferta.
concordo contigo com a parte da mania;)
tambem me irrita isso dos premium.
quanto ao resto,concordo porque a gama alfa é realmente pequena.
Mas acho que num futuro proximo quer a nivel de motores e mesmo modelos já vai ser mais ampla

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

concordo contigo com a parte da mania;)
tambem me irrita isso dos premium.
quanto ao resto,concordo porque a gama alfa é realmente pequena.
Mas acho que num futuro proximo quer a nivel de motores e mesmo modelos já vai ser mais ampla
Só por causa disto...ate vou abrir um topico e tudo [:p]

eu que nao conheço muito bem a alfa romeu...caraças...ela nao há duvidas que esta num bom patamar...vejam por ex. o alfa romeu 159 , o meu preferido e comparam-no com um opel vectra ou peugeot 407...e de certeza que dira que esta realmente acima...na minha opiniao ao nivel de bmw`s e audis, que eu tanto aprecio alias...:)

Ao ler neste forum posts sobre a Lancia não posso ficar quieto, esse carro que eu adorava e que tantas economias tive de fazer para o comprar, estou a falar do Lancia Delta HF Turbo, nunca pensei que tão rapidamente se transformasse num pesadelo, comprei-o novo 0Km ao fim de uma semana a centralina (garantia) dois meses depois a ventoinha do radiador (garantia) a seguir a bomba de gasolina, o turbo, o tecto de abrir, a fechadura da mala, a bomba de agua do limpa vidros ao 15.000Km os amorteçedores completamente mortos 4 foles de transmição, o relanti descontrolado mais uma vez o turbo e uma rótula de transmição, quando o vendi tinha 45.000, desalentado, desapontado e ciente que a unica alegria que me deu foi quando o fui levar ao stand.
Desculpem o desabafo mas foi a minha realidade hoje tenho um Japuna (335.000 zero problemas) e um Alemão.
Ainda hoje odeio o chefe de oficina que de todas as reclamaçoes que fazia me respondia que eu exigia muito do carro.

Back