E a seguir?

Vi várias pessoas a sugerirem híbridos plug-in. Alguém sabe como se comportam as baterias com o tempo? Sabemos que baterias de portáteis, tlm e outros equipamentos tendem a "viciar", o mesmo não acontece com a bateria dos híbridos?

Eu acho que há coisas tão mais interessantes para um homem ir para o trabalho do que um Prius ou um Civic Hibrido.

Eu acho que andando pouco, tendo possibilidades, gostando de carros e fazer uso singular ou duplo do carro são tudo factores para escolher algo com mais "interesse". Não tem de ser um Civic Type-R, mas na onda dos 20 mil € há coisas muuuito interessantes, especialmente em usados.

Infelizmente eu, dentro dos factores que apresentei, ainda me falta o "andar pouco" e o "ter possibilidades". [s)]

Vou só recordar o primeiro post a quem chegou agora, para compreenderem melhor o tópico...

Se lerem o meu historial poderão ver que, depois de uma experiência menos feliz com um Fiat e uma menos má com um Seat, sou o feliz proprietário de um Honda Jazz 1.2 iDSI (nas minhas mãos) e um Peugeot 307SW 1.6 hdi de 90cv (nas mãos da Maria).
Estou satisfeito com os meus actuais veículos e não tenciono trocá-los tão cedo.

No entanto, não posso parar de imaginar. O facto é que daqui a uns anos vou poder/dever trocar o Jazz por um outro que passará a ser o "meu" carro do dia-a-dia, o carro dos meus "40". Queria trocar por algo fiável, confortável, económico, não necessáriamente espaçoso ou versátil, com 5 portas, com qualquer combustível porque farei apenas 10.000km por ano ou ainda menos. E chego a uma confusão...

Voltar
Superior