E agora o que é q faço...

Compra outro cartão para o telemóvel, e usa um segundo telefone para os esquemas. É o mais seguro, e alem disso, se fores em frente com essa situação e se tiveres sorte, não vais querer parar, e vais ficar viciado em fazer jogo duplo atacando em várias frentes.

Portanto, compra já um segundo cartão de telemóvel que já serve para as próximas situações que irás encontrar.

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

You know the bizness!!!

Mas cheira-me que vai ser catado. Mas é assim, se com 10 anos de namoro e ainda tens esses pensamentos é porque algo não vai bem. A questão que se coloca é a quem é que vais querer manter fidelidade. A ti ou à tua namorada. [:p]

Eu penso que o namoro só deveria durar o máximo de 2-3 anos, porque a partir daí entra-se num menotomia... Ao final dos 3 anos, se não casam, vai um para cada lado, porque 3 anos é o tempo mais que suficiente para 2 pessoas conhecerem o suficiente para se casarem. Porque o verdadeiro namoro vêm depois do casamento. 10 anos? Ainda não tomaram passos? Não percebo. :sh)

Eu penso que o namoro só deveria durar o máximo de 2-3 anos, porque a partir daí entra-se num menotomia... Ao final dos 3 anos, se não casam, vai um para cada lado, porque 3 anos é o tempo mais que suficiente para 2 pessoas conhecerem o suficiente para se casarem. Porque o verdadeiro namoro vêm depois do casamento. 10 anos? Ainda não tomaram passos? Não percebo. :sh)

Paa eu namoro à 5 anos... e axo que ainda ha muito pela frente...

Acho que estas a pensar muito... nao tarda nada ja a miuda te esqueceu,
"amanda-te" de cabeça e pensa depois. Ela sabe que namoras e fez o que fez... nao sei o que esperas.

Já te passou pela ideia pores a tua cara metade ao corrente da situação, aposto que te passavam logo os calores...
devil.gif

Última edição:
Paa eu namoro à 5 anos... e axo que ainda ha muito pela frente...

Eu conheci uma moça durante um ano e namoramos 7 meses e depois casamos... já vão 3 anos. Para nós foi a melhor escolha e voltariamos a fazer tudo novamente. E consideramos que o verdadeiro namoro só começou depois de casarmos. Eu penso assim: um casal aos 2/3 anos, no máximo, de namoro tem de tomar uma decisão: se casa ou não! Para quê esperar mais tempo?

Se namoras há 10 anos secalhar o que se passa é monotonia, não receber olhares de outra há muito tempo...tens de ver o que sentes pela tua namorada, não pode ter sido apenas o olhar de outra que te fez apaixonar...

Estas situações são muito boas para nos porem a pensar no que queremos da vida.
O nosso relacionamento actual é o que queremos para o futuro?
É com esta pessoa que eu quero estar?

Não estou de maneira nenhuma a dizer que o caminho é trair a namorada. Mais vale acabar e procurar melhor do que trair.

Por acaso, nenhum dos meus namoros passou dos 3 anos...Sempre ouvi dizer que é a altura do vai ou racha!

Mas eu da próxima vez que namorar é para casar!

Ora exactamente!!! Digam-me quem é q conhecem q namorou 10 ou mais anos e q nunca tenha tido dúvidasssssss. Quanto ao ser fiel sempre o fui, o mesmo já n se passou do outro lado por uma vez!!!

Nunca pensei em trair, acho incorrecto mas naquela noite era a p*ta da loucura! E se soubessem o q já passei nestes 10 anos n achariam tanta estranheza, para além disso tou preso a ela já com cenas , tipo o carro, e numa situação de rotura nenhum de nós teria possibilidades de ficar dono do carro. Mas n era por um carro q n acabaria uma relação!!!

Acho bem que não faças isso...há quem mantenha namoros só porque trabalha na empresa do pai da namorada, por exemplo...conheço um caso assim.

Já pensaste na hipótese de ser uma cilada?

Situação arranjada com a minha namorada??? Impossível, ela só a encontra quando eu a encontro, basicamente quando é o aniversário da prima ou quando vamos a casa da prima!

(...)

Depois das histórias que eu vi, com os meus próprios olhos, armadas por amigas minhas, já não ponho as mãos no fogo por ninguém e não consigo deixar de pensar que elas sabem-na toda.

...além de que a "cilada" não tem necessariamente de ser montada pela tua namorada.

Acho bem que não faças isso...há quem mantenha namoros só porque trabalha na empresa do pai da namorada, por exemplo...conheço um caso assim.

Não é muito bom os namoros com bases em interesses! Geralmente, quando vão para vias de casamento, acontecem com maior frequencia as "facas no casamento" ou adultério ou como queiram chamar.

Voltar
Superior