porque sou pobre![Porque será?![]()
porque sou pobre![Porque será?![]()
Eu conheci uma moça durante um ano e namoramos 7 meses e depois casamos... já vão 3 anos. Para nós foi a melhor escolha e voltariamos a fazer tudo novamente. E consideramos que o verdadeiro namoro só começou depois de casarmos. Eu penso assim: um casal aos 2/3 anos, no máximo, de namoro tem de tomar uma decisão: se casa ou não! Para quê esperar mais tempo?
Também depende da idade e situação monetária, profissional...é perfeitamente natural adiar o casamento por causa disto, uma conehcida namorou 12 anos e casou aos 26, agora ve a idade com quem começou...imagina se ela pensasse em casar após 2/3 anos []
porque sou pobre![]
Já sei o q vou fazer. Vou pedir á prima o msn do bacano q estava ao meu lado, que provavelmente sabe o msn da outra...
Eu falei com ele na altura e percebeu a situação em que eu estava...
p.s. eu n quero trair [] eu só quero saber as intenções dela. Quero falar sobre a situação com ela!
Se não estás interessado em trair qual é o raio do interesse em saber as intenções dela??
"Sr. polícia eu não queria roubar o carro, só queria saber se a posição de condução era confortável e se o autorádio era destacável" :sh)
Compra outro cartão para o telemóvel, e usa um segundo telefone para os esquemas. É o mais seguro, e alem disso, se fores em frente com essa situação e se tiveres sorte, não vais querer parar, e vais ficar viciado em fazer jogo duplo atacando em várias frentes.
Portanto, compra já um segundo cartão de telemóvel que já serve para as próximas situações que irás encontrar.
[] [
] [
] [
] [
]
Quando elas fazem isso é porque querem alguma coisa, é sempre assim, cabe-te a ti decidir...... Tu é que sabes da tua vida mas com 10 anos de namoro eu nao arriscava. Mas se esse acontecimento te meteu a pensar é porque se calhar a relaçao entre ti e a tua girl ja teve melhoers dias. Mas sinceramente faz lhe um favor se optares por te envolveres com a dos olhos de avela acaba primeiro com a tua namorada. É melhor para ti e para ela. Eu sei do que falo porque situaçoes destas acontecem-me muito a mim e aos meus amigos.
Posso ver vosso amigo? []:sh)
Quando o autor do tópico, espero que depois não se arrependa []
Então o q se passou é q já tinhas "reparado" nela e agora q achas q ela te deu bola é q ficaste logo caídinho!Eu já falei com ela noutras ocasiões! É super inteligente e um doce de miúda! A situação aqui é q fiquei surpreendido de quem foi!!!!!!!!!!!!
Só me arrependo daquilo q não faço...pode ser uma reviravolta aqui no je!
Lá isso é verdade, se eu tivesse interessado em saber das intenções de todas as mulheres que "possivelmente" olham com outro olhar para mim... estava feito!![]()