E agora o que é q faço...

Eu conheci uma moça durante um ano e namoramos 7 meses e depois casamos... já vão 3 anos. Para nós foi a melhor escolha e voltariamos a fazer tudo novamente. E consideramos que o verdadeiro namoro só começou depois de casarmos. Eu penso assim: um casal aos 2/3 anos, no máximo, de namoro tem de tomar uma decisão: se casa ou não! Para quê esperar mais tempo?

Também depende da idade e situação monetária, profissional...é perfeitamente natural adiar o casamento por causa disto, uma conehcida namorou 12 anos e casou aos 26, agora ve a idade com quem começou...imagina se ela pensasse em casar após 2/3 anos [:)]

Também depende da idade e situação monetária, profissional...é perfeitamente natural adiar o casamento por causa disto, uma conehcida namorou 12 anos e casou aos 26, agora ve a idade com quem começou...imagina se ela pensasse em casar após 2/3 anos [:)]

Mas esse caso é diferente... como dizeste, ela começou a namorar com 14 anos... É obvio que ela não podia casar após os 2/3anos, mas consideras isso namoro aos 14 anos?

Eu estou a referir-me a pessoas com idade suficiente para iniciarem um namoro com vista o casamento(teoricamente, porque muitos namoram, só por namorarem ou para "curtirem"). Porque o objectivo original do namoro é levar 2 pessoas ao casamento.

Já sei o q vou fazer. Vou pedir á prima o msn do bacano q estava ao meu lado, que provavelmente sabe o msn da outra...

Eu falei com ele na altura e percebeu a situação em que eu estava...

p.s. eu n quero trair [:D] eu só quero saber as intenções dela. Quero falar sobre a situação com ela!

Já sei o q vou fazer. Vou pedir á prima o msn do bacano q estava ao meu lado, que provavelmente sabe o msn da outra...

Eu falei com ele na altura e percebeu a situação em que eu estava...

p.s. eu n quero trair [:D] eu só quero saber as intenções dela. Quero falar sobre a situação com ela!

Se não estás interessado em trair qual é o raio do interesse em saber as intenções dela??

"Sr. polícia eu não queria roubar o carro, só queria saber se a posição de condução era confortável e se o autorádio era destacável" :sh)

Está-se a tornar numa situação muito estranha, uma coisa era se tivesses ido no calor do momento, agora está-se a tornar em algo premeditado e aqui não há moral que te safe. Mais vale repensares o teu relacionamento

Se não estás interessado em trair qual é o raio do interesse em saber as intenções dela??

"Sr. polícia eu não queria roubar o carro, só queria saber se a posição de condução era confortável e se o autorádio era destacável" :sh)

Lá isso é verdade, se eu tivesse interessado em saber das intenções de todas as mulheres que "possivelmente" olham com outro olhar para mim... estava feito! :mad:

Compra outro cartão para o telemóvel, e usa um segundo telefone para os esquemas. É o mais seguro, e alem disso, se fores em frente com essa situação e se tiveres sorte, não vais querer parar, e vais ficar viciado em fazer jogo duplo atacando em várias frentes.

Portanto, compra já um segundo cartão de telemóvel que já serve para as próximas situações que irás encontrar.

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Tub, ganda maluco!

Tu é que dominas a situação! [;)]

O que eu me ri com esta tua saída [:D] [:D] [:D] !

Oiçam o Tub que este homem só fala verdade!

Abraço,
McDriver

Quando elas fazem isso é porque querem alguma coisa, é sempre assim, cabe-te a ti decidir...... Tu é que sabes da tua vida mas com 10 anos de namoro eu nao arriscava. Mas se esse acontecimento te meteu a pensar é porque se calhar a relaçao entre ti e a tua girl ja teve melhoers dias. Mas sinceramente faz lhe um favor se optares por te envolveres com a dos olhos de avela acaba primeiro com a tua namorada. É melhor para ti e para ela. Eu sei do que falo porque situaçoes destas acontecem-me muito a mim e aos meus amigos.

Quando elas fazem isso é porque querem alguma coisa, é sempre assim, cabe-te a ti decidir...... Tu é que sabes da tua vida mas com 10 anos de namoro eu nao arriscava. Mas se esse acontecimento te meteu a pensar é porque se calhar a relaçao entre ti e a tua girl ja teve melhoers dias. Mas sinceramente faz lhe um favor se optares por te envolveres com a dos olhos de avela acaba primeiro com a tua namorada. É melhor para ti e para ela. Eu sei do que falo porque situaçoes destas acontecem-me muito a mim e aos meus amigos.

Posso ver vosso amigo? [:D]:sh)

Quando o autor do tópico, espero que depois não se arrependa [;)]

Posso ver vosso amigo? [:D]:sh)

Quando o autor do tópico, espero que depois não se arrependa [;)]

Lol. Epah tu quando namoras é normalissimo isso acontecer. Vais sair a noite e la vez uma gaja a olhar pa ti. E tu ficas sempre a pensar. Eu ja me deixei levar, quando tou naquelas relaçoes de 1 mes, tou me a c@gar. Mas neste caso sao 10 anos...

Eu já falei com ela noutras ocasiões! É super inteligente e um doce de miúda! A situação aqui é q fiquei surpreendido de quem foi!!!!!!!!!!!!

Só me arrependo daquilo q não faço...pode ser uma reviravolta aqui no je!

Os meus 0.05€ para a conversa!

Sendo prima e se realmente foi como dizes, provavelmente ela a querer lixar-te já o teria feito, pois tinha matéria para te incriminar. Sabes como é? Ah o teu namorado naquela noite não tirava os olhos de mim?

Logo tens espaço de manobra para a prima!

Provavelmente pode querer sakar o namorada à prima! Provavelmente achou piada e continuou com olhares.

No entanto, olhas para trás e o que tens? Dúvidas sobre o que "aconteceu" e, quanto a mim, muitas dúvidas sobre o teu relacionamento.

Não acho que tens mais moral para trair só porque já foste enfeitado! Nem penses nisso como desculpa. 10 anos é muito tempo para hipocrisias.

Pensa no que queres primeiro em termos de relação com a tua namorada e, só depois, repito, só depois, pensa no que queres da vida.

Olhares todos os temos, conversas mais apimentadas também. Faz parte da natureza termos aquela predisposição para o sexo oposto. Mas somos Homens dotados de racionalidade e não podemos deixar-nos levar por impulsos sexuais. Principalmente, quando o alvo é a prima na namorada dos ultimos 10 anos!

Eu já falei com ela noutras ocasiões! É super inteligente e um doce de miúda! A situação aqui é q fiquei surpreendido de quem foi!!!!!!!!!!!!

Só me arrependo daquilo q não faço...pode ser uma reviravolta aqui no je!
Então o q se passou é q já tinhas "reparado" nela e agora q achas q ela te deu bola é q ficaste logo caídinho!

Continuo a dzr q n sabes onde te podes vir a meter. A menos q estejas a pensar por a tua miuda a andar.

Não vale apena tentar-mos mudar a cabeça do homen[:D], por muito que uma pessoa diga para o bem dele, ele inventa uma desculpa, a decisão dele está tomada, só espero bem é que depois não te arrependas. [;)]

Namoro com 10 anos? E ainda não crashou?

Estás a precisar de um Refresh! Se o refresh não chegar, faz um Shutdown e muda de máquina! [:)]

Essa da prima solteira é que te lixa. Se estivesse comprometida era só aviar. Assim, vai-se bufar à prima da amiga da tua namorada, o que dá mierda pela certa.

A não ser que montes bem o esquema, mas aí tens que dar largas à imaginação e tens que assumir o comando da coisa com pulso firme para que ela não se desbronque.

E não vás pelos telemoveis anónimos, que és descoberto num ápice.
Quando querem descobrir alguma coisa, as gajas não despegam...

Dá-lhe gás enquanto podes. Daqui a 10 anos, quando ela tiver mais 20kgs, 3 filhos e verrugas, arrependes-te.

Back