Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A ministra fez os exames?????citação:Originalmente colocada por zerorpm
Os erros afinal são da incompetÊncia do ME (Ministra) e não são dos professores...[}][
][8)]
[8]
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Bem.. eu tive de "aturar" a mnha namorada dd o dia que fez os exames.. ate sair aquela boa noticia do exame de quimica ser repetido.
Quer ela ir pa medicina... e com média de 19,6... bem.. como é possivel imaginar que poderia(pode) nao entrar?
Tirou 14,7 no exame de quimica que fez com que descesse a media para cerca de 18 valores.. e consequentemente nao conseguir entrar no Porto. Acho injusto... 3 anos de luta para ter uma media elevada... e ir tudo por agua abaixo nos exames?
Mas pelos vistos o problema felizmente nao foi dela... e alias.. o 14,7 nao foi assim tao má nota comparado com as notas globais a quimica.
Amanha tem o exame da segunda fase (que felizmente conta cm primeira)... espero que lhe corra bem.
É muito injusto... 3 anos para ter 19,6 e agora nao entrar no curso que tanto deseja?
Teve quase a entrar em depressao... mt chorou... por causa desses incompetentes.
citação:Originalmente colocada por herpez
Bem.. eu tive de "aturar" a mnha namorada dd o dia que fez os exames.. ate sair aquela boa noticia do exame de quimica ser repetido.
Quer ela ir pa medicina... e com média de 19,6... bem.. como é possivel imaginar que poderia(pode) nao entrar?
Tirou 14,7 no exame de quimica que fez com que descesse a media para cerca de 18 valores.. e consequentemente nao conseguir entrar no Porto. Acho injusto... 3 anos de luta para ter uma media elevada... e ir tudo por agua abaixo nos exames?
Mas pelos vistos o problema felizmente nao foi dela... e alias.. o 14,7 nao foi assim tao má nota comparado com as notas globais a quimica.
Amanha tem o exame da segunda fase (que felizmente conta cm primeira)... espero que lhe corra bem.
É muito injusto... 3 anos para ter 19,6 e agora nao entrar no curso que tanto deseja?
Teve quase a entrar em depressao... mt chorou... por causa desses incompetentes.
Que o exame tenha erros, é condenavel, agora uma coisa é certa, os exames sao iguais para todos, daí eu ser a favor de os exames contarem grande percentagem da média, pois hoje em dia, com boa graxa e na escola certa, a média de 20 é garantida.
Os exames nac sao uma palhaçada, alguem arranja solução melhor para tentar igualar as diferentes escolas e o acesso???
A minha namorada andou numa escola publica.
E das mais puxadas do país.
Eu concordo com os exames... OBVIO!
Mas tem alguma logica uma pessoa que consegue ter 19,6 de media....
A pior nota ao longo de tres anos ser um 18 num teste... ter 15 a quimica? Alguem imaginava isso? È obvio que o problema n era dela.
citação:Originalmente colocada por herpez
Que o exame tenha erros, é condenavel, agora uma coisa é certa, os exames sao iguais para todos, daí eu ser a favor de os exames contarem grande percentagem da média, pois hoje em dia, com boa graxa e na escola certa, a média de 20 é garantida.
Os exames nac sao uma palhaçada, alguem arranja solução melhor para tentar igualar as diferentes escolas e o acesso???
herpez... e eu nao tenho de te dar satisfações nenhumas sequer... mas ficas ja a saber....
que tirou 20,00 no exame de psicologia.. e 19,0 no exame de Biologia.
É a bela graxa e a escola certa a funcionar.
Quem dera a muita gente que quer seguir psic. ter essa nota...
Sim.. mas sei de casos.. (nao sei se sao nas tais "belas escolas" (que existem infelizmente)) que tinham media de 20 a quimica.. e tiveram 6 , 7 no exame....
Claro que tb houve boas notas.. mas a media final ficou 4 valores abaixo do ano anterior.
Hipoteticamente.... o 6 poderia ser um 10... o 15 um 19...
e pronto... o 18 podia ser um 22. Quem tirou boa nota.. pode ter tido a sorte de "errar" as e.m. quase todas. Era o suficiente pa tirar grande nota. lol
So para terminar... Sou e sempre fui a favor dos exames... muito para "lixar" os belos alunos que andam em privados e pagam bem para ter os 20's... por outro lado... axo injusto.. uma pessoa batalhar 3 anos... e numa hora ficar com a vida toda estragada por causa de um exame.. que corre mal... seja por nervos.. seja azar.. seja tudo e mais alguma coisa.
Mudar isso? Obvio que nao. Mas secalhar nao deviam valer 50% da entrada na faculdade.