E dos exames nacionais ninguém fala?

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Viva a competência dos Assessores André, JR e Carlos L.!

Estes sim os verdadeiros donos da verdade, eficiência e competência!

Ah e o Renas que é mero secretário...

Mas estás a levantar tempestades para quê?

Ninguém disse (muito menos eu) que não tinha ocorrido um erro, aliás, ocorreram vários. E bem graves. E sim, esta situação em termos jurídicos é uma grande embrulhada...

Simplesmente não atiramos logo uma data de pedras e já queremos a demissão da ministra ao minímo problema. Não aproveitamos isto DEMAGOGICAMENTE que é a tua intenção.

Ela não deixa de ter razão em tudo o resto. Não deixa, por muito que essa fosse a tua intenção.

É uma forma diferente de estar na vida, eu sei que tu não a entendes (aliás não és o único, és a maioria), mas nós somos assim.

P.S. Fogo, já te disse, o meu altruismo tem limites pah :D:D;);)

Eu não digo que não tem de haver avaliação aos professores, não pode é ser nos moldes apresentados pela Ministra...

Mas todas estas trapalhadas só me leva à conclusão que é muita trapalhada junta.

E repara que no Governo SANTANISTA pediu-se a demissão do 1º Ministro por muito menos... E em uníssono...

citação:Originalmente colocada por André
...
Ninguém disse (muito menos eu) que não tinha ocorrido um erro, aliás, ocorreram vários. E bem graves. E sim, esta situação em termos jurídicos é uma grande embrulhada...

Simplesmente não atiramos logo uma data de pedras e já queremos a demissão da ministra ao minímo problema. Não aproveitamos isto DEMAGOGICAMENTE que é a tua intenção.

...

Estás(Tás) a ficar como o ME, cheio de contradições...

A arrogância desta "gente" acaba em incompetência...

pois é.. cheguei hoje de ferias e com boas noticias.
a minha namorada teve 18,3 no exame de QUIMICA e subiu a média para 19,0.
Ou seja está quase certa a entrada na FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DO PORTO. A faculdade com nota mais alta do país.
Eu não tenho que provar nada a ninguem nem dar satisfações de nada... mas houve aqui muitos comentarios infelizes por parte de alguns users. E agora metam todos rolhas.

Nao me esqueci ;)
Ja agora... no primeiro exame tem la algumas coisas mal corrigidas.. vamos esperar pela nova correcção. Mas agora tb nao interessa para nada.

mais uma vez venho cá..... para pegar aqui com uns PALHAÇOS!!

aqui no forum ha muitos pontas de lança.... joga tudo ao ataque.. mas têm de ter cuidado com o contra-ataque...

axo que nao é preciso dizer mais nada.... ;)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

pois é.. cheguei hoje de ferias e com boas noticias.
a minha namorada teve 18,3 no exame de QUIMICA e subiu a média para 19,0.
Ou seja está quase certa a entrada na FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DO PORTO. A faculdade com nota mais alta do país.
Eu não tenho que provar nada a ninguem nem dar satisfações de nada... mas houve aqui muitos comentarios infelizes por parte de alguns users. E agora metam todos rolhas.

Nao me esqueci ;)
Ja agora... no primeiro exame tem la algumas coisas mal corrigidas..
vamos esperar pela nova correcção. Mas agora tb nao interessa para nada.

A nota mais alta foi em Braga... [:p]

Voltar
Superior