CL
Banido
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
citação:Originalmente colocada por Irreligious
4- De que cor é a tua espace?
Bordeaux
Então está tudo explicado! As Bordeaux nunca abariam!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
4- De que cor é a tua espace?
Bordeaux
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Carros usados é o que da ..
citação:Originalmente colocada por Benzino
Desculpe lá, mas zero problemas é que não pode ser: esses carros (e os meganes 1.4 16v também) estão programados para queimar as bobines de ignição antes dos 40.000 (mais ou menos 40 contos de arranjo). É naquela "quanto pior o carro sair, mais cedo volta; quanto mais cedo voltar, mais nós facturamos).citação:Originalmente colocada por DPower
Pelo que já ouvi dizer os Lagunas II a Diesel não são de fiar, certo?????
Tenho um Laguna 1.6 16V de 2000 e até agora zero problemas, ainda estava eu a pensar num desses mais recente a diesel.
Já agora, o Laguna II 1.6 16v tem o motor do meu ou já tem outro motor?
E já agora os consumos são mais altos ou não?
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
pouco garra para tanto peso!110 cvs e 1320 km,não há milagres.citação:Originalmente colocada por DPower
Já agora o que é AMORFO ?????
lol
1- O motor da espace, sendo transversal, não faz sentido desmontar a frente...
3- 3000€ pagaste mão de obra. Forte e feio. Se calhar a mão de obra da tua reparação é um "Garret qq coisa" virtual...
citação:Originalmente colocada por EnginE
Acho surreal um motor morrer assim sem mais nem menos!
qual é a motorização, 1.6 gasolina ou o 1.9 dci?
Mas se é quanto mais cedo possivel, como é que eles facturam se o carro está ao abrigo da garantia ?[:0]citação:Originalmente colocada por Benzino
Desculpe lá, mas zero problemas é que não pode ser: esses carros (e os meganes 1.4 16v também) estão programados para queimar as bobines de ignição antes dos 40.000 (mais ou menos 40 contos de arranjo). É naquela "quanto pior o carro sair, mais cedo volta; quanto mais cedo voltar, mais nós facturamos).citação:Originalmente colocada por DPower
Pelo que já ouvi dizer os Lagunas II a Diesel não são de fiar, certo?????
Tenho um Laguna 1.6 16V de 2000 e até agora zero problemas, ainda estava eu a pensar num desses mais recente a diesel.
Já agora, o Laguna II 1.6 16v tem o motor do meu ou já tem outro motor?
E já agora os consumos são mais altos ou não?
citação:Originalmente colocada por fililipe
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Carros usados é o que da ..
Porque? carros novos não avariam???
citação:Originalmente colocada por JGTB
Segunda-feira passada, ia eu a caminho do Algarve para umas merecidas férias, quando começo a sentir o motor a ficar lento a responder às ordens do acelerador, isto a 140 km/h, mais ou menos. Reduzo para os 120 e vejo que não consigo ganhar velocidade e, aos 100 km/h, igual. Aí, olho para o retrovisor e vejo uma nuvem de fumo á TDI chipado.Ligo os 4 piscas e, quando me preparava para encostar, o gajo desliga-se. Como já ia muito devagar, nada de mal sucedeu. Pelos sintomas, pensei que fosse o turbo, mas estava enganado. Segundo o mecânico, o motor partiu uma biela.
Agora, o que fazer? O mecânico disse-me que não vale a pena arranjar, sendo a única solução arranjar um motor novo, que é o que está a ser feito agora, com um motor vindo de uma Laguna Break de 2002.
Resumindo, mais valia ter ido para o Algarve no R19.![]()
citação:Originalmente colocada por João Dias
Ora só por curiosidade qual a posição da Renault Portuguesa em relação a isso ?![]()
citação:Originalmente colocada por 3com
Ora só por curiosidade qual a posição da Renault Portuguesa em relação a isso ?![]()
O costume...
Um desconto brutal para o cliente ficar satisfeito mas com margem suficiente para cobrir a peça[}]
Diria que são capazes de oferecer um desconto de uns 80%[]
citação:Originalmente colocada por 3com
O costume...
Um desconto brutal para o cliente ficar satisfeito mas com margem suficiente para cobrir a peça[}]
Diria que são capazes de oferecer um desconto de uns 80%[]
Ainda estou à espera de resposta.
Um mecânico da Renault disse-me que não viu nenhum caso destes.
Nunca os cheguei a questionar, porque vendi o carro a uma pessoa conhecida.
citação:Originalmente colocada por fapoc
Essa foi mazinha... Pelo menos foi bem avisado dos problemas?
citação:Originalmente colocada por fapoc
Essa foi mazinha... Pelo menos foi bem avisado dos problemas?
A pessoa que comprou o carro é dona de uma sucata. Nunca iria vender aquele carro a outra pessoa e ocultar-lhe os problemas.
Só ainda não sei se a pessoa que o comprou vai trocar o motor, ou vendê-lo às peças.
É um Laguna 1.9 dci de 2001, que marca 15000 km - teve de levar um quadrante - e que terá, 130000 km, mais ou menos. A biela foi apenas mais um problema. Este carro ainda há cerca de um ano teve uma revisão de 6000€, onde levou embraiagem, braços de suspensão, amortecedores, discos, turbo, quadrante, etc, etc, etc e que não foi paga por mim.
Por tudo isto, não vale a pena arranjar, pois o motor já tem outros problemas, tais como um consumo exacerbado de óleo.
Em relação ao motor que lá vai ser montado, ainda não sei o estado dele, apenas foi garantido, or uma pessoa de confiança inatacável, de que está bom. E não ainda não sei preços, até porque posso não ter nada que pagar por ele.
Em relação à fiabilidade da Renault, ainda tenho um R19 de 1994 que nunca deixou ninguém apeado e que deu problemas graves. E já tive um Clio 100% fiável. Ou seja, o que é preciso é sorte.